Tenet supera as expectativas de bilheteria em seu final de semana de estreia

O novo filme de Christopher Nolan fez a sua estreia em 41 mercados (incluindo Reino Unido e Canadá) no último final de semana de agosto, e arrecadou surpreendentes U$53 milhões, mais do que o estimado pela Warner Bros. O Reino Unido foi o líder com uma arrecadação de U$7,1 milhões, seguido de França e Alemanha. Esse valor não está muito atrás dos dois últimos filmes de Nolan. Na verdade, em países como Holanda, Ucrânia e Hungria, Tenet é a maior estreia do diretor!

Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group, comentou:

“Tivemos um início internacional fantástico e não poderíamos estar mais satisfeitos”, “Christopher Nolan mais uma vez apresentou um filme digno de um evento que exige ser visto na tela grande, e estamos entusiasmados com o fato de o público em todo o mundo estar tendo a oportunidade de ver‘ Tenet ’”. “ Agradeço aos nossos parceiros por seus esforços incansáveis em reabrir seus cinemas de forma segura e socialmente distanciada. Das circunstâncias sem precedentes deste lançamento global, sabemos que estamos correndo uma maratona, não uma corrida (…)”.

O épico de ficção científica, estrelado por John David Washington, Robert Pattinson e Elizabeth Debicki, há muito apontado como o filme que retomaria a exibição de filmes após prolongados fechamentos de cinemas, custou $ 200 milhões para ser produzido, tirando o valor da divulgação. Tenet estava previsto para ter sua estréia mundial no final de Julho de 2020, graças a pandêmia, essa data foi alterada várias vezes. O filme estreia no dia 03 de setembro de 2020 no cinema Chinês, alguns cinemas nos Estados Unidos devem exibir o filme na mesma data, mas ainda está incerto.

No Brasil , TENET tem previsão de estréia para 14 de outubro de 2020 em cidades aonde a reabertura dos cinemas forem liberadas.

E, vejam em nossa galeria, as imagens do The Secrets Of Tenet (O Livro Oficial de Tenet), gentilmente disponibilizado por @v_latte_nnn.


FILMES > TENET > BASTIDORES DAS GRAVAÇÕES > LIVRO OFICIAL DOS BASTIDORES

Fontes: Hollywood Reporter & Variety | Tradução e adaptação: Amanda Gramazio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo