TENET ganha destaque na imprensa brasileira!

TENET explora conceitos do tempo e fala de espionagem com toques de ficção científica, sendo complicado de ver e de entender, mas não se compara com a forma difícil de fazer, já que Nolan é um dos últimos diretores que ainda filmam em película e fazem questão de reduzir ao mínimo o uso do efeitos digitais.

A indústria cinematográfica está em um momento delicado e de retomada financeira. A estreia do filme, nos cinemas brasileiros, ocorreu no final de outubro, após vários adiamentos por conta da Pandemia de Covid-19. Com isso, algumas revistas brasileiras publicaram artigos comentando sobre a produção que mexe com inversão temporal.

Nossa equipe adquiriu duas revistas Preview de Agosto e a Veja de Novembro e as disponibilizaram na galeria!

Para entender um pouco da ciência por trás de TENET, é preciso saber o que é entropia nas leis da termodinâmica, explicação essa, que consta nas publicações brasileiras. As duas edições trazem entrevista com o renomado diretor Christopher Nolan. Por favor, não reproduzam sem dar os devidos créditos!


SCANS > NACIONAIS > 2020 > NOVEMBRO – VEJA


SCANS > NACIONAIS > 2020 > AGOSTO 2020 – PREVIEW

“Robert Pattinson é um ator que vejo trabalhando desde a época de Harry Potter, mas o que me chamou atenção é sua dedicação, a forma com que se transforma para interpretar papéis.” – Christopher Nolan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo