Tenet e O Diabo de Cada Dia recebem indicações!

Definitivamente os filmes estrelados por Robert Pattinson em 2020, Tenet e O Diabo de Cada Dia, vieram para ficar! A Indiana Film Journalists Association (IFJA) anunciou suas nomeações que representam o melhor do cinema para 2020. Os vencedores serão anunciados em 21 de dezembro de 2020.

O Diabo de Cada Dia recebeu as indicações em: MELHOR DESEMPENHO DE CAPTURA DE VOCAL / MOVIMENTO e MELHOR ATUAÇÃO DO CONJUNTO. Já Tenet foi indicado nas categorias: MELHOR PONTUAÇÃO MUSICAL e MELHOR PONTUAÇÃO ORIGINAL.

O site IGN colocou Tenet na lista dos melhores filmes de 2020.

Depois de uma carreira explorando o conceito de tempo, o diretor Christopher Nolan finalmente aborda o assunto de frente em Tenet; um filme não apenas interessado em cronogramas, mas diretamente focado neles. É um filme Nolan clássico em quase todos os sentidos – repleto de ideias grandiosas, cenários impecáveis e trama veloz – a ponto de ser praticamente um relógio confortável, em vez de um novo terreno emocionante. Mas em um mundo onde o cinema blockbuster é dominado por franquias e sequências, o filme serve como uma demonstração realizada dos prazeres de uma narrativa original desconexa e não serializada. E no ano de 2020, quando o cinema está lutando sem dúvida pelo momento mais difícil de toda a sua história, Tenet funciona como um lembrete fantástico do que o cinema blockbuster pode aspirar a ser, e por que é melhor vivenciado em uma sala enorme e escura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo