VOTE: TENET é indicado ao People’s Choice Awards

O People’s Choice Awards é uma premiação anual americana que existe desde 1975. Atualmente comandada pela canal E!, o PCA’s se baseia em uma votação online para eleger os favoritos do público em geral no setor de entretenimento. Os indicados da edição de 2020 foram anunciados nessa quinta-feira, 1º de outubro, e TENET, novo filme de Christopher Nolan com John David Washington e Robert Pattinson, foi indicado em DUAS CATEGORIAS: FILME DE AÇÃO DE 2020 e ESTRELA DE AÇÃO DO CINEMA DE 2020 – John David Washington, pelo seu papel como o ” Protagonista” em Tenet!

Existem DUAS maneiras de votar em Tenet:
Pelo Twitter: Tudo que você precisa fazer é tweetar com as hashtags #Tenet #TheActionMovie #PCAs ! Entrando na nossa conta do Twitter, estamos fazendo mutirões diários para votação!

Pelo site do PCA’s: você pode votar 25 vezes por dia de uma vez só!
Acesse: pca.eonline, selecione “TENET”
Arraste a barra para o lado até selecionar 25 votos. Faça o login, é super rápido, você apenas precisa fornecer um e-mail, não é necessário criação de senha. Veja aqui as imagens de como estão dispostos os campos para votar, clicando aqui, aqui e aqui.

Prontinho! O mesmo processo vale para votar em nosso protagonista John D Washington! No twitter use as tags: #JohnDavidWashington #TheActionMovieStar #PCAs . No site, acessando esse link aqui e votando.

A premiação será no dia 15 de novembro, seguindo os mesmos padrões do “novo normal” das premiações.

Robert já foi indicado e vencedor do People’s Choice Awards algumas vezes, ao longo de sua carreira! Em 2012, o ator recebeu o prêmio, em nome de toda equipe, do filme Água para Elefantes, que levou na categoria Melhor Filme de Drama 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo