Telecine vai premiar um fã da saga Crepúsculo com viagem a Forks!

Esta semana a Rede Telecine lança uma promoção imperdível para os amantes da Saga Crepúsculo. Os participantes terão que fazer uma difícil escolha, assim como a personagem Bella Swan em Eclipse.

Os candidatos têm que entrar na Fanpage da Rede Telecine – http://www.facebook.com/redetelecine, acessar a aba da promoção e escolher um dos amores de Bella como seu “time” no game. Para quem prefere o personagem Edward Cullen, o vampiro sangue bom interpretado por Robert Pattinson, tem que usar a hashtag #timeedward. Já para quem optar pelo charmoso menino-lobo Jacob Black, amigo fiel e apaixonado por Bella, interpretado por Taylor Lautner, deve digitar #timejacob. Cada vez que usar a hashtag escolhida em seu mural do Facebook ou no twitter, o participante ganha pontos e ajuda seu time.

Para acumular pontos, além de sinalizar a sua hashtag preferida escolhido no Facebook ou Twitter, os internautas têm que promover um maior número de interações em nome do seu time escolhido e convidar amigos para aderirem à promoção. Quanto maior a pontuação, mais chances o time terá para acessar conteúdos inéditos, como wallpapers e screensaver, entre outros.

Serão duas promoções. Na primeira, o time responde a uma pergunta e as dez melhores respostas ganharão um kit exclusivo da Saga. Na segunda etapa da promoção, todos os participantes poderão concorrer a uma viagem para Forks, em Washington, principal cenário da Saga Crepúsculo.

Fonte: www.inteligemcia.com.br

Um comentário sobre “Telecine vai premiar um fã da saga Crepúsculo com viagem a Forks!

  1. Gostaria de ganhar essa promoção porque todas as sagas e os personagens são ótimos;bons;etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo