Teen Choice Awards: melhores e piores momentos

Robert Pattinson entrou na lista do The Hollywood Reporter com os melhores e piores momentos do Teen Choice Awards 2011, que aconteceu no domingo, dia 8, e você lê abaixo o motivo.

#7 Robert Pattinson
Para um galã internacional, os discursos de aceitação de Robert Pattinson poderiam usar algum trabalho. Enquanto agradecendo ao público por seu prêmio de Melhor Vampiro, Edward Cullen falhou ao inspirar até os mais devotos fãs de Crepúsculo. Embora ele estivesse promovendo o Câncer Bites, uma causa valiosa e admirável, Pattinson falhou em injetar vida ao seu discurso enquanto lia do teleprompter.

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira

Categoria: Sem categoriaMarcado:

8 comentários em “Teen Choice Awards: melhores e piores momentos

  1. Esse povo gosta de falar do Rob, nunca tá bom, mas pra mim ele tá sempre perfeito *_____*

  2. essa implicância com tudo que o Rob faz já esta´ficando sem graça, pra dizer a verdadde eu estava tão deslumbrada com ele não percebi nada so éle , ele podia estar falando ate de pernas pro ar eu iria plantar bananeira pra ver aquele rosto,boca, olhos linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos demais,quer saber mais, quero todo mundo que fala dele va se fo…………………………!

  3. Bem, ficou meio óbvio que ele estava lendo, mas gente, Rob não é a primeira, nem a última pessoa a fazer isso num evento assim.
    Acho que esse é um dos motivos pelo qual, nitidamente, ele não se sente confortável indo a premiações do tipo. Qualquer gesto, qualquer ação do cara vira notícia! Se não houver o que dizer, a imprensa cria alarde por causa de “motivos” tolos.
    Em vez de publicar abobrinhas, o “The Hollywood Reporter” poderia ajudar a divulgar o “Cancer Bites”, né?

  4. Quando o Rob começou a falar sobre a campanha ficou muuuuito claro que ele tava lendo o que estava dizendo no teleprompter (que é aquela tela onde ficam passando as falas, muito comum em eventos), e a critica aí se refere ao fato dele ter deixado transparecer isso… Percebam que ele meio que erra a fala e fica olhando para um ponto fixo (que parece ser para a camera, já que ela fica acima to prompter).

    Já estive na gravação de premiações e isso é bem comum, até as piadinhas são prontas rs

  5. Aposto q ele foi meio q ‘obrigado’ a ler… ele nem liga p/ esses prêmios bobos… =/
    Foi excelente ele ter ganho por WFE

  6. não entendi p…..nenhuma desse comentário,por acaso estão criticando o Rob?
    ele estava divino falou super bem!
    quanta inveja heim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo