Taylor Lautner fala sobre competição com Robert

Mais uma nova montagem ‘Robsten‘ cai na rede. Agora é com fotos tiradas durante os bastidores do VMA 2009. Confira a montagem e as fotos originais:

E adicionamos a nossa galeria screencaps do trailer estendido de Lua Nova exibido neste domingo, 13 de Setembro, no VMA.

Durante uma entrevista no VMA à MTV, Taylor Lautner fala de Robert e seus músculos, já que em Lua Nova Robert aparece sem camisa. O ator insistiu que se os dois tivessem que competir em algo do tipo sem-camisas, a competição seria dura.

“Eu não sei [quem ganharia]. Rob, ele está ganhando músculos,” ele explicou. “Há uma boa competição.”

Leia mais aqui, e clicando aqui você poder ver o vídeo da entrevista.

10 comentários em “Taylor Lautner fala sobre competição com Robert

  1. vamos combinar uma coisa!!
    em qualquer competição o robert ganharia do taylor!!
    isso não a como negar!
    é so vermos em enquetes mesmo q o robert sempre esta entre os primeiros, enquete do mais sexy do mundo ou do mais bonito, ele fica entre os 3 primeiros, e isso não em revistas fuleras, mais sim em revistas conhecidas mundialmente, como a people ou em emissoras q fazem enquetes em seu site como a CNN…todas as revistas desde a mais fubá desde a mais conhecida todas elas o robert sempre fica em primeiro, o taylor nunca fica entre os primeiros, e por comprovação o robert tem bemmmm mais fãs q p taylor!! isso é fato!! todos nós sabemos q em todas as enquetes os robert sempre ganha, ele ganhou ate do brad pitt, quem dirá do taylor!! acho mo bobagem essa coisa de comparação, cada um goste do q lhe agrada, não importa se a maioria goste ou não, pq uma competição dessa,todos sabemos q é competição ganha pro robert! mesmo q alguns não queriam assumir isso!!

    ps: eu acho o brad pitt bemmmm mais gato q o robert!!!

  2. odeio comparações também…mas rob n tem como compara c alguem ele é simplesmente unico..e multi talentoso…n que tay n seja mas pra ele chega a um nivel que eu chegue a admirar ainda falta muito…

    e essas comparações como falaram é de gente qe n tem o que fazer mesmo..e de fãs que n são fãs de verdade..pq fã pra mim é aquela que apoia sempre se interessa pelo o trabalho e n so pela beleza fisica..fã que muda de ideia sobre quem gosta so por causa de musculo pra mim nunck foi fã tava so seguindo modinha…axo isso ridiculo….

  3. Taylor e Rob, não estão nem aí para competição isso é coisa de repórter que não tem o que perguntar.
    Quando estava frio, aqui em SP, eu me sentia mais próxima do Edward, Vancouver, Forks, Crepúsculo enfim, agora que o tempo começou a esquentar me sinto mais longe, América do Sul, terceiro mundo distante de Londres, lord Rob. A única forma de estar mais próxima é este site maravilhoso, tudo que encontramos na Web e o filme Crepúsculo que também Suka, assisto quase todos os dias, já fica no meu DVD, paro cenas pra ver o Rob, ponho e slow motion, as vezes acho até que ele não existe. Tenho até uma foto que falo bom dia e boa noite every day…isso é loucura também não é?

  4. De um modo geral não gosto de comparações e de competições.
    Não acho justo porque cada pessoa tem suas características e cada pessoa é especial.
    Mas, prá mim, o Robert é mais especial, entendem???
    Ele é tão especial que ontem cheguei da academia e fui rever Crepúsculo pela milionésima vez porque estava com saudades dele interpretando Edward.
    Quase infarto quando ele fala que Bella não sabe por quanto tempo ele esperou por ela… E prá arrematar ele confessa que o leão se apaixonou pelo cordeiro. Aí eu morro!!!
    Minha mãe só não me interna por falta de vaga no hospício, acho…
    E novembro que não chega!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

  5. Adorei o trailler, estou desejando chegar a novembro.

    Não se esqueçam de votar no Roberte nos scream 2009 Awards
    Best fantasy actor e best breakout perfomence male

  6. Amo o Robert,Adoro o Taylor,um grande ator,gentil,lindinho!
    Mas sabe…O Robert já é meio que meu “favorito” e uma competiçao não haveria ganhador!

    O Tay com essa idade e com esses musculos ele esta OTIMO
    E o Rob MUITO melhor (sem comparaçoes).
    Mas como todas voces sabem,sou MUITO mais o jeito desarrumado,engraçado,beleza inglesa e aqueles olhos hipinotizantes do RPattz…
    Os dois tem talento,mas eu ja tenho um favorito 🙂

    Rob razao do meu viver

  7. Essa competição seria desnecessária,cada um tem seu estilo e seu jeito de ser,os dois tem seus fãns,quem é team Edward vai preferir o Rob,lindo,maravilhoso(que malhando ta muitoooooooooo mais lindo eu sou + ele claro)e quem é team Jacob vai preferir Taylor,quem tbm é um docinho os dois tem muito pela frente…concerteza vão inventar muitas dispustas entre os dois,mas nada ver isso daí,os dois são talentosos…

  8. Taylor é um docinho também, muito gentil.
    Mas Rob que já era bom, malhando vai ficar muito melhor, bom para os nosssos olhos, bom para nosso coração!
    adorei as montagens.

  9. pra mim ia ser empate. os dois são lindos, eu amo os dois igualmente kkkk nossa, bem feita essa montagem. atoron <3 robert i love you.

  10. montagens e screencaps muito legais e bonitos *-*
    Taylor pela sua idade realmente tem muitos musculos , é um gato e ninguem pode negar , CLARO que Rob tem o jeitinho que nos conquistou e acho besteira haver essa ‘competição’ para ver quem tem mais musculo. Os dois são talentosos , os dois são bonitos e os dois tem uma grande carreira pela frente e é isso que os faz tão bons!
    Rob my Life ♥

    PS: eu sou mais Robert *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo