Taylor Lautner e Kristen Stewart Sentem falta de Robert na Suécia

Os atores Taylor Lautner e Kristen Stewart sentiram falta, do ator Robert Pattinson durante uma conferência de imprensa de Eclipse na Suécia. (55 segundos)

Leia abaixo um trecho da “crítica” feia à revista em quadrinhos Fame: Robert Pattinson.

Blue­Wa­ter Comics nos mandou uma cópia de “Fame: Robert Pattinson” para comentar. Estamos um pouco atrasados fazendo essa crítica, desculpe pela demora. Muito obrigado ao Accen­ton­Life por escrever esse artigo. Ok, vamos ser honestos aqui. Se você é fã de Robert Pattinson (ou só um visitante regular do site), você já sabe as informações na revista em quadrinhos. Mas $3.99, é um grande investimento. Nessa revista, você aprende um pouco do começo da vida de Robert Pattinson. (A ilustração de seus pais e de suas duas irmãs o vestindo é o mais legal da revista.)

Leia mais

9 comentários em “Taylor Lautner e Kristen Stewart Sentem falta de Robert na Suécia

  1. Também acho que está sem graça a divulgação
    de Eclipse sem o Rob!! 🙁

  2. Também acho as divulgações do filme não está a mesma coisa, o Taylor e fofinho e a Kristen tenta mas na turne pela europa em todas as fotos da para ver sua carinha de triste,bem diferente da turne de lua nova do ano passado.

  3. Concordo com a Adnyllce.
    Falta todo o charme, as tiradas inteligentes e as piadas irônicas dele.

  4. verdade eu acho muito apagadinho quando ele não ta, sabe ele e muito divertido e paresse que tanto o taylor quanto a kristen, ficam sem clima nem ummmmmmmmmmmm.

  5. Também concordo, faltou o charme, a graça e o belo sorriso de Rob!

    Só faltou a legenda no vídeo xD

  6. Val.b, concordo com você! essa promoção de eclipse ta uma boa bosta sem ele, isso sim. nao tem graça as entrevistas sem ele lá pra fazer o auditório inteiro sorrir das piadas dele, nao graça as fotos sem aquele sorriso… nao tem graça esperar eclipse assim :S

  7. Muito fofo a kris dizendo que sente a falta dele,eu tambem sinto na verdade eu acho essa promoção de eclipse muito se graça sem ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo