Summit pensa seriamente em mudar as Séries de Crepúsculo para Louisiana

Duas declarações chegaram essa manhã falando que a Summit está considerando filmar o próximo filme de Crepúsculo (que na verdade serão 2 filmes) em algum lugar de Louisiana.

Primeiro, Summit nessa manhã respondeu minha pergunta da semana passada sobre os rumores com uma história do  The Hollywood Repórter onde falavam de uma fonte não identificada tinha informações privilegiadas.
Segundo, mais propriamente, os artigos vieram arquivados em uma pasta da secretaria do Estado da Louisiana que criou uma nova entidade corporativa chamada “TSBD Louisiana, LLC” – que parece estar junto com Amanhecer.

E graças a usuária do Twitter Agata Michnik (@bigcombat) temos aqui um artigo traduzido por nossa equipe que fala sobre Rob em ‘Water for Elephants’ . Confira!

Rob em ‘Water for Elephants’: “É filmado na época da Depressão, quando circos viajavam de trem e esse cara foge e pula em um trem para vagar e por acidente, ele não percebe que é um trem de circo. Ele começa a fazer parte desse mundo porque ele não tem vida para voltar e acaba se apaixonando pela mulher do diretor, interpretada por Reese Witherspoon. O diretor tem uma espécie de esquizofrenia também.  Ele é a pessoa mais carismática e medrosa. Ele é Christoph Waltz de ‘Bastardos Inglórios’. Fiz uma leitura com ele ontem. Ele estava sentado próximo a mim. Foi um pouco assustador.”

Tradução: Desireé

9 comentários em “Summit pensa seriamente em mudar as Séries de Crepúsculo para Louisiana

  1. O Robert está no caminho certo;),tbem vou procurar esse livro pra ler…..

  2. Gente, Rob é muito inteligente, talentoso e com certeza, ele está planejando bem sua carreira para um futuro brilhante.

  3. Mais um filme dele para a minha lista de imperdíveis, ôba!!! Não vejo a hora de assistir! Vê-lo contracenando com esse ator magnifico e c/ a Reese vais ser demais!!!!

  4. confesso que to ansiosa pelo rob…imagino como ele deve está se sentindo, trabalhando com atores já reconhecidos e aclamados pela critica, que acredito que seja esse o proximo passo do rob, ele tem tudo pra ganhar grandes premios com esse filme..já vi muitas pessoas falaram que essee é o tipo de filme que qualquer ator mataria para fazer..o Christoph Waltz mesmo falou que é o melhor roteiro que ele já viu e que chega a ser melhor que o livro, e pelo o que falam o livro é perfeito..e eu preciso ler..o filme tem tudo pra dá certo.

  5. confessoque estou muito anciosa para ver esse filme water for elephants. Eu tenho certeza que esse filme vai ser invrivel e emocionar muito agente com a história que ele se passa.
    Vou procurar o livro, eu quero muito ler, achei bem interessante a história dele.
    Meninas o Rob não ta com medo do Chris, ele está sem acreditar pq ele nesse fime vai trabalhar com ótimos atores e ganhadores do oscar e não é pra qualquer um fazer esse filme, e o rob tá tendo essa oportunidade de contracenar com essas feras do cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo