Stills + Lançamento de Waiting for the Barbarians

Em reportagem na tarde dessa quarta – feira, o Deadline divulgou que a produtora Samuel Goldwyn Films adquiriu os direitos de distribuição norte – americanos do filme Waiting for the Barbarians.  Dirigido pelo colombiano Ciro Guerra, inspirado no romance de J.M. Coetzee e estrelado por Mark Rylance, Johnny Depp e Robert Pattinson.
O filme teve sua primeira exibição em 2019, na 76ª Amostra de Cinema de Veneza, e também fez parte dos filmes selecionados para o BFI London Film Festival. Porém, estava sem data de estreia até o anúncio da Samuel Goldwyn Films, que confirmou a chegada do longa em agosto de 2020 nas plataformas digitais norte americanas! Isso mesmo, sem Waiting for the Barbarians nos cinemas!
Em entrevista para o Deadline, Peter Goldwyn, representante da Samuel Goldwyn Films comenta:
  “Waiting for the Barbarians está repleto de performances poderosas e emocionantes de Mark, Johnny, Robert e Gana. A cinematografia é linda e o diretor Ciro Guerra cria um mundo que nos obriga a nos aprofundar e perguntar: “O que eu faria?”. A Samuel Goldwyn Films se orgulha de trazer este filme para o público ”

Também foram divulgados novos stills do filme, incluindo um de Robert como Oficial Mandel:

001.jpeg

 

Confira essa e outras imagens de Waiting For de Barbarians na nossa galeria do filme!

Ainda não temos maiores informações sobre a distribuição do filme no Brasil mas com essa notícia podemos ter esperanças de ver Robert fardado em plataformas digitais brasileiras em breve!

fontes: DEADLINE / Samuel Goldwyn Films

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo