Stills de Lua Nova e Harry Potter

Adicionamos a nossa galeria, 3 stills + 2 fotos dos bastidores de Robert Pattinson no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Você já parou para pensar, que se por acaso Robert Pattinson não existisse, quem seria o Edward Cullen da Saga Crepúsculo? Pensando nisso, o Clevver TV, trouxe uma matéria sobre este assunto. Para ver clique aqui.

E por falar em Edward Cullen, trazemos para vocês, uma nova still do Robert Pattinson em Lua Nova.

3 comentários em “Stills de Lua Nova e Harry Potter

  1. eu até acho que quando escreveram o livro foi porque já conheciam o Robert e a seleção de 5.000 caras, na verdade foi só uma armação ahahahahahaha!
    braquiinho, boquinha de morango, gostosão, charme para dar, vender, aplicar na bolsa de valores, por na poupança, aplicações de médio e longo prazo, leasing e tudo mais, forte e sensível só o ROb, esse gato maravilhoso.
    Ai Rob. hoje eu não tô podendo com você!!!

  2. Não troco o nosso Edward por nenhuma das opções apresentadas. Mas a pior, que não deixaria mesmo qualquer possibilidade é Zac Efron.
    Euzinha nem assistiria aos filmes porque acho Zac uódoborogodó… Tem cara de menina (talvez pudesse fazer a Bella!!!), não tem o charme britânico de Rob, não tem um milionésino do talento de Rob, não tem pinta de homem protetor; em resumo não tem nada de nada…
    Catherine acertou na mosca. Edward foi criado prá ser interpretado por Robert Thomas Pattinson e mais ninguém!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

  3. gente quero dizer que só robert se adequa como edward cullen, o papel foi feito pra pessoa dele, pois ele tem as mesmas caracteristicas de seu personagem, ele é tudo de bom, quantos aos outros que foram apresentado sinto muito estão totalmente fora do contexto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo