Stephenie Meyer fala sobre trabalhar com Robert, Amanhecer e mais

A autora da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, em recente entrevista a USA Today, fala como lida com o elenco dos filmes baseados em seus livros, e ainda meciona que Robert, se parece mais com Jacob, do que seu póprio personagem, Edward Cullen. Acompanhe abaixo:

Sobre trabalhar com Pattinson e Lautner: “Rob é mais parecido com Jacob do que com Edward. Ele é pateta, engraçado, não leva muito a sério. Mas ele pode virar Edward assim (ela estala os dedos) quando ele precisa ser Edward. Taylor é quem nós saímos mais. Ele é bem engraçado, um Jacob feliz.”

Fonte | Tradução: Desirée

6 comentários em “Stephenie Meyer fala sobre trabalhar com Robert, Amanhecer e mais

  1. olá meu nome e lenice tenho uma coisa a dizer não sei se você esta certa mais só quero dizer que Robert Pattinson foi um bom ator e sempre será desde o dia em que eu o vi me apaixonei por ele tanto pelo personagem quanto pelo homem marávinhoso que ele é agradeço a você por colocar ele para atuar nos filmes crepúsculos manda um super beijo para ele sabe o meu maior sonho é poder conhecer lo pessoalmente mais não tenho condições financeiras para isso quem sabe um dia se DEUS quiser amo todos você agradeço sua atenção beijos amo você Robert pattinson

  2. Não entendi o que ela quis expressar, mas se o sentido é na integra a realidade da palavra, ela não foi mesmo muito feliz no seu comentário e,,,causou desconforto tanto quanto a outra lá que o chamou de sujo.
    Essas mulhres precisam pensar antes de abrir suas bocas, pois afinal como já foi dito, niguém vai ao cinema por causa dos livros ou mesmo para ver o trabalho delas e sim o do Rob.

  3. Ela falou que ele é pateta,o que na verdade ela quis dizxer brincalhão. Ela disse que não leva a sério, o que ela quis dizer desencanado. Só que como foi dito pareceu ter dito que Rob é bobo e não leva o trabalho a sério. Quando nós sabemos primeiro que Rob é infinitamente mais divertido que o Tylor, isso dito pelo própio Taylor.Então até prove o contrário ele é feliz. Segundo dito por todos que trabalham com o Rob ele leva muito a sério o trabalho e não reclama. Terceiro no meu entender Rob parece mais com Edward do que com Jacob. Quarto Rob é muito inteligente, nos já ´percebemos isso, além de várias pessoas dizerem isso dele. Então ele está longe de ser um pateta.
    Ela foi muito infeliz e está falando mal de quem sustenta a Saga dela no cinema, pq não tem Bella nem Jacob, o personagem que sustenta a Saga é Edward ou seja o Rob.

  4. qual é se não fosse pelo ROB o filme não faria sucesso, agora essa fulaninha fala que ROB é pateta ? e que Taylor é allegre , feliz .o que ele quiz dizer com saimos mais com taylor??
    ISSO É CUSPIR NO PRATO QUE COMEU.
    Fico louca da vida com essas declarações.

  5. pateta ,pateta e …. deixa pra lá !!!stephanie olha o significado primeiro antes de falar ( eu sei que não foi por mal mais foi uma palavra muito forte ) ….

  6. Ahhh pateta não!diria distraído talvez mas pateta não.Pateta pra mim é igual a burro e burro é uma coisa q Rob não é mesmo.Fiquei nervosa mesmo…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo