Stephenie Meyer fala sobre Amanhecer e mais! [Contém Spoilers]

Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo, fala em entrevista sobre como será Amanhecer nas telonas e sobre algumas modificações no filme Eclipse que causaram alguma polêmica e certa ‘revolta’ em alguns fãs mais fiéis ao livro. Confira o artigo completo aqui.

SM: Certo. Certo. Um pouco do futuro. Eu realmente quero que minhas crianças possam assistir isso. Eclipse é um pouco para eles… Quero dizer, não é como desenho animado de forma alguma, mas, você sabe, quando eu leio Eclipse para as crianças, eu começo quando os mais novos estão dormindo. E funciona comigo e meu filho mais ou menos assim: “Você entende o que é isso? Vamos conversar sobre isso. Vamos ter essa conversa.” Eu acho que os mais novos estão muito novos pra… Você sabe “Do que eles estão falando,  mamãe?” E eu fico como: “Ok, quando um homem e uma mulher se amam muito…” E eu não quero chegar até ai, até que eles estejam prontos para isso! Um, e então, quero dizer, eu quero que eles façam parte disso… os fãs que tem nove anos… Eles vão ver o filme de qualquer maneira. E eu não quero que os pais fiquem com raiva de mim, sabe?

13 comentários em “Stephenie Meyer fala sobre Amanhecer e mais! [Contém Spoilers]

  1. NÃO SEI SE QUERO VER !!!
    JA VI QUE VÃO ESTRAGAR O FILME…
    IREI LÁ SÓ PELO ATOR MESMO…

  2. Correção: Eclipse tinha SIM falta de sincronismo com a história , que na minha opinião , é mto mto boa . 🙂

  3. Eu concordo com as reclamações , acho que o bom da saga sem dúvida está relacionada com a história contada pela Stephenie, e se ela escreveu Amanhecer de tal maneira , o filme nao deveria ser de outra forma! Eclipse foi do jeito que vimos exatamente por causa do roteiro , que na minha opinião e de muitos fãs , não tinha mta falta de sincronismo com a história da saga.
    Amanhecer deve fechar com chave de ouro , e se for feito um filme pras criancinhas de 9 anos assistirem , sinto muito mas vai terminar de avacalhar essa produção…. Tava indo tão bem até agoraa 🙁

  4. Vera, vc tá corretíssima…
    A Meyer Ñ assisti filme com classificação maior q 13 anos!
    Ela enrola, enrola e ñ fala nada!
    A Summit só pensa em MONEY!

    Agora fico imaginando:
    O Q SERÁ A 1° PARTE DE BD?!
    Já estou vendo a Lua de mel frustrar-me, a enrolação do começo e gravidez da Bella, para acabar no parto e ela virando vamp.
    Aff! ¬¬

  5. TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA DAS FAS DE TWILIGHT SAO ADOLESCENTES ENTAO
    NAO PRECISA A STHE……SE PREOCUPAR COM ISSO CONCORDO COM VOCE ADRIANA
    SOBRE COISAS PIORES NA NET……

  6. Eu sou a maior crítica da Sra. Meyer, tenho certeza. E a cada dia que passa encontro mais motivos para isso.

    Danielle, parabéns, voce tirou as palavras da minha boca: SM é uma falsa moralista. Então: infidelidade, traição, tentativa de suicídio (3ª esposa), com a mulher enfiando uma faca na barriga, comportamento psicótico do jacob (ameaçando se matar para ganhar um beijo). TUDO ISSO PODE E ALGUNS AMASSOS MAIS QUENTES NÃO PODE? Ah, dá um tempo!!!!

    Outra coisa que entendi do que ela disse, e olhe que ela enrola muito para dizer quase nada: Eclipse terminaria diferente porque ela poderia fazer o que quisesse, já que naquela época a saga dela não era nada. Aí ela deveria ter acrescentado: Então apareceu o Rob e eu tive que fazer a Bella ficar com Edward. Gente, ela admite que escreveu o livro Eclipse pensando em crianças e adolescentes. Ela achava que os lobos seriam fofinhos, afffe!!!

    ESTÁ PROVADO QUE TEAM JACOB É NÍVEL 10 ANOS, AHAHAHAHAHAHAH

  7. Qual a adaptação do livro para o filme ficou uma droga, isso eu sei.
    Ainda continuo achando que não é uma questão de censura e idade, mas essa roteirista da saga é péssimaaaaaaaaaaa.

    O pior de Eclipse foi colocar a Bella cortando o braço na luta do Edward e da ruiva.
    Isso não existe no livro e não é uma questão de censura.

    Espero que o novo diretor de Amanhecer faça um bom trabalho , apesar de …ser a mesma roteirista. +1
    E digo mais essa adaptação em colocaram a Bella cortando o Braço, fez de Edward, a personagem mais fraca da estória, enquanto que no livro é ele quem salva a Bella, destroçando a vitória, houve uma incoerência muito grande nesse episódio.
    Em fim a roterista é pessíma eos dois últimos diretores, sem graça nenhuma.
    O melhor filme da saga até agora foi crepúsculo.

  8. Pronto. Está confirmado q Amanhecer vai ser uma espécie de Shrek humanizado.
    Pára, né?! Tem q ser do jeito q conta no livro. Nada pornô, mas romantico. Não cortar as cenas pq os fãs de 9 anos não poderão assistir… Q bobeira! Os fãs de 9 anos acessam a internet e veem coisas piores direto!

  9. Afff ja to imaginando que Amanhecer vai me decepcionar e muito.
    Pelo fato de a Stephanie falando que realmente quer que as crianaças de 9 anos de idade podendo assistir amanhecer. Que estúpido. Já vi que a lua de mel de Edward e da bella vai ser frustante e decepcionante para agente que é fã da saga.
    Tudo por causa da merda da bilheteria, eles não tão preocupados com oq agente quer ver, mais sim com a bilheteria pq querem abranger todas as idades. Fala sério, já basta o filme Eclipse ser uma droga, agora o ultimo filme da saga vai deixar a desejar. Manerando as cenas na Lua de mel deles para que crianças de 9 anos poderão assistir. Isso é uma droga, ja basta o livro que não explora a 1° noite deles , agora o filme vai ser assim.É pra deixar qualquer um P da vida. A stephanie é uma falsa moralista não quer expor a cencura do filme, mais escreveu e deu maior apoio a várias cenas de traição de Bella com o Jacob e isso é extremamente pior do que mostrar uma cena de sexo e do parto. To revoltadissíma com essa frescalhada toda e essa falsa moralidade

  10. Concordo muito com a Ana, o problema é com a Melissa, ela distorce os fatos mais importantes do livro, às vezes dá vontade de chorar e ir lá e mudar tudo, ela é péssima!!! Mas fazer o quê, né??? Agora é esperar e torcer muito para que o diretor seja fera e faça um trabalho maravilhoso e ‘independente’.

  11. Qua a adaptação do livro para o filme ficou uma droga, isso eu sei.
    Ainda continuo achando que não é uma questão de censura e idade, mas essa roteirista da saga é péssimaaaaaaaaaaa.

    O pior de Eclipse foi colocar a Bella cortando o braço na luta do Edward e da ruiva.
    Isso não existe no livro e não é uma questão de censura.

    Espero que o novo diretor de Amanhecer faça um bom trabalho , apesar de …ser a mesma roteirista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo