Stephenie Meyer: Edward Cullen é um moleque!

Atualizamos nossa galeria com mais duas fotos de Robert Pattinson durante a premiere de Crepúsculo em Roma no ano de 2008 no Film Festival.

Todos devemos pensar que o personagem preferido de Stephenie Meyer, autora dos livros da Saga Crepúsculo, é o Edward Cullen.  Ao que parece, não é, segundo o que a autora disse durante o “fan junket”. Leia abaixo um trecho do artigo e a integra do mesmo aqui e que foi traduzido por nossa equipe.

Ele é também como um sabe-tudo. Bella está tentando lhe dizer “olha, isso é algo diferente do que achamos que é” e ele “não, eu conheço melhor…. Eu sou 110%”. Ele é meio moleque, às vezes. É tão engraçado quando as pessoas pensam que tenho construído (de forma negativa) a minha ideia de ‘homem perfeito’, impecável como ele é. Não, ele é muito falho. Estou bem ciente disso.

7 comentários em “Stephenie Meyer: Edward Cullen é um moleque!

  1. Concordo plenamente que a autora do livro prefere o Jacob . E acho q jacob , sim ñ é um modelo de perfeição. Ele tenta a todo tempo ganhar Bella mesmo q tenha que fazer chantagem para ganhar um beijo……… Edward ñ ele está disposto a abandonar a amada para q ela tenha a chance de ser normal , e de até mesmo deixar ela ficar com jacob se ela preferir , ele é um modelo de perfeição de carater e de beleza

  2. Ela ficou louca ou quer pegar o Hot dog igual a Melissa, sim pq com o Rob ela sab q não tem chances. Como é q ela cria um personagem perfeito como Edward, tem a sorte d pegar uma pessoa linda por dentro e por fora q é o Rob p interpretá-lo, ganha rios de dinheiro e dpois cospi no prato q comeu, ela é louca isso sim, nunca mais leio nada dessa mulher.Fato+1

    Ok entrar no quarto de alguém não é correto, concordo. Mas muito mas errado é querer uma pessoa ou melhor tirá_la de alguém que a ama, com desculpa que tb a ama, sabendo que mais na frente quando sofre imprinting vai jogá_la fora trocá_la, isso sim é egoísmo,isso sim é errado.

  3. Calma pessoal. Ela não falou por mal. Ela também é apaixonada pelo Edward. Ela mesma já falou isso. Foi esse personagem que deu a ela a inspiração para escrever a saga. Ele é o principal para nós e para ela também.

  4. Ela ficou louca ou quer pegar o Hot dog igual a Melissa, sim pq com o Rob ela sab q não tem chances. Como é q ela cria um personagem perfeito como Edward, tem a sorte d pegar uma pessoa linda por dentro e por fora q é o Rob p interpretá-lo, ganha rios de dinheiro e dpois cospi no prato q comeu, ela é louca isso sim, nunca mais leio nada dessa mulher.Fato

  5. eu sempre soube que o queridinho dela éra o cachorro fedorento.já li os livros quatro vezes cada um e sempre tentando por o Edward em segundo plano.mas quer ela queira ou não ele é o melhor.

  6. Titia Stephanie, o Edward Cullen não te pertence mais. Ele é nosso. E nós o achamos PERFEITO!!!!!!!!!! NÓS O AMAMOS, NÓS SOMOS LOUCAS POR ELE. Não vem querer deprecia-lo não, porque nós não vamos deixar. Como disse o comentário de cima, deixa de ser sonsa, pois se você ganhou muito dinheiro, agradeça ao melhor personagem de sua história: Edward Cullen. Falei!

  7. É claro que Edward não é o personagem preferido dela, se fosse ela teria escrito muito mais sobre ele. Ela é sonsa, tem sorte apenas. Acertou com o personagem, mas não quer admitir que foi o Rob que fez o sucesso. Nunca mais leio nada dessa mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo