Sobre Robert Pattinson ontem em Malibú

Houve uma grande repercussão na internet sobre o que aconteceu com o Robert Pattinson e os paparazzis ontem em Malibú. Leiam um resumo do que aconteceu logo abaixo, retirado originalmente do site Pattinson Life e traduzido pela nossa equipe.

Robert passou o dia em Malibu, foi ao cinema assistir “Salt” e foi a uma festa na casa de um amigo. Ao sair da casa Robert ficou muito chateado com os fotógrafos estavam esperando do lado de fora, que queriam fotos e seguí-lo até a sua casa. Robert foi a Venice depois de sair de Malibu, onde ele parou duas vezes pedindo aos fotógrafos para deixá-lo sozinho, Robert saiu do carro diante dos fotógrafos e conversou com eles explicando que eles não iriam descobrir onde ele morava. Robert pediu à polícia para ajudar, mas não o ajudaram, deixando-o ainda mais perturbado, e em ambas as vezes Robert parou seu carro, ele passou pelo menos 45 minutos esperando no local para ver se os fotógrafos iam embora.

Deixamos claro que não somos à favor da invasão de privacidade e da falta de respeito que alguns fotógrafos tem para com ele. E ficamos o dia todo no dilema, postar ou não postar as fotos tiradas pelos paparazzis? Como sempre dizemos aqui no site, nossa função é trazer à vocês todas as notícias relacionadas ao Robert, mas por uma questão de respeito às pessoas que são adeptas à campanhas como a “Respect me” entre outras e que frequentam o nosso site, não iremos postar as fotos neste post. Mas também por uma questão de respeito às pessoas que não são adeptas à esses tipos campanhas e que também visitam o nosso site, elas estão disponíveis em nossa galeria, para os que tem interesse em vê-las, assim como um vídeo de todo o acontecimento, postado pela X17.

Pedimos desde já, que entendam nossa posição à respeito do assunto, e que não nos critiquem por isso e para evitar futuros transtornos, ninguém está obrigado à ver as fotos ou o vídeo, fica a critério de de cada um, optar por vê-los ou não vê-los… E acima de tudo, SE RESPEITEM nos comentários aqui do site, pois tem acontecido de muita gente baixar o nível por uma questão óbvia: somos seres humanos e temos opiniões diferentes sobre certos assuntos, então cabe a cada um de nós respeitar a opinião dos outros, e não ficar trocando ofensas por causa isso!

Atenciosamente
Equipe Robert Pattinson Brasil

59 comentários em “Sobre Robert Pattinson ontem em Malibú

  1. tadinho do Rob, ele não merecia isso, pocha, isso já é falta de respeito, meu Deus não deixam ele em paz nem pra respirar!

  2. Fiquei chocada e muito triste com o que vi, odiei ve-lo tão exposto.
    Foi comovente seu apelo.
    Gente, ele IMPLOROU para que parassem!!!
    Muito triste mesmo….
    Ele se mostrou um grande homem, com uma persolidade rara atualmente. Uma pessoa que realmente mereçe o melhor da vida.
    Sou cada vez mais fã.
    Que Deus te protega sempre lindo!!!

  3. PQP!!!!!Gente do céu mais que revolta que estou sentindo agora,esses m#$@ não tem o minimo de respeito se quer,será que o Rob não vai poder sair pra ir na esquina sem seu segurança???!!!!fiquei indignada vendo o video…..quase chorei de ver como o Robert ficou….acho que por isso ele deve adorar ficar em Londres por que o povo de lá não são tão ATREVIDOS como esses ai….estou triste porisso :(:(

  4. Urgh que raivaa!Choreii de ver ele nessa situação ;'((
    fuck you, loser!!!!!
    SE MATEM, velho!(y’
    ee ainda tinha um brasileiro no meio !:O
    Mas ele ta de parabéns, se controlando! Que Deus ilumine a vida dele!
    To mega revoltz!

  5. Ele teve muita paciência isso só fez aumentar minha adimiração por ele,são pouquissimos q tem essa diplomacia…Se eu tivesse lá jogava umas pedras nesses papazzis pra aprenderem a respeitar nosso amado Rob…

  6. Não veria problema algum se vocês tivessem postado as fotos e o vídeo de Robert com os paparazzis, pois como o dever de vocês é nos informar a cada vez mais, acho que vocês devem postar o que encontrarem, sendop boato, rumor, tablóide, não importa, o importante é vocês fazerem o “trabalho” de vocês. Eu fiquei completamente chocada com esses paparazzis, porque o Robert PEDIU para eles irem embora, deixarem ele sozinho, mas eles faziam questão de dar uma resposta ao Robert dizendo que o entendia e mesmo assim continuava ali… Pelo amor de Deus, gente! Eles tiveram muita sorte pelo Robert ser uma pessoa extremamente paciente, porque se não fosse, todos sairiam mancando dali. Eu sei que é o trabalho deles seguir as celebridades tops do momento, porque só assim que eles ganham dinheiro, mas sem chegar ao extremo, né! Eles invadiram completamente a privacidade do nosso querido Rob, sem se importar se ele ficaria extremamente bravo com isso. Eu fiquei completamente indignida e… Eu quero que esses paparazzis se F*DAM! Desculpem a palavra de baixo calão, mas nessas horas eu me coloco no lugar dele, e fico meio “descontrolada” por ver isso e não poder fazer nada! É difícil para mim. Quanto a esses policiais aí… Custa eles colocarem os paparazzis para outro lado ou tirar eles dali nem que fosse a força, já que são os melhores? Estava na cara que elees também estavam pouco se ferrando para o Robert. O que me alivia, foi que o Robert não tirou os seus pés do chão, porque se tivesse tirado, seria mais dor de cabeça ainda! Espero que esses paparazzis veêm o que fizeram e reflitam sobre isso, pois tenho certeza que se fosse com eles, eles não iriam gostar. Cheguei a conclusão que viver em cima da mídia não é nada fácil, e só uma pessoa como Robert consegue suportar isso.

  7. meu Deus fizeste o robertt e joga te a forma fora,isso q é um homem de verdade,educado e muito pé no chão.não igual a taylor q saiu falando mal da gente! Adriana a loira é a empresaria dele!bjus

  8. meninas do site apoio completamente a posiçao de vcs!
    o meu respeito pelo rob só fez crescer .ele se mostrou muito pé no chao.

  9. oi pessoal !!! eu vi o vidio …nossa fiquei com muita raiva com o que fizeram com o Rob , e ele manteve a calma com tudo o tempo todo ,e fiquei com dó dele quando os policiais não o ajudaram , isso deveria ser proibido por lei porque é perceguição e falta de privacidade , o bom de tudo que o Rob não perdeu a calma ,porque ceria um prato cheio pra esses filhos da pt* …..ele é um ser humano que mereci ter sua privacidade de ir e vir como qualquer outra pessoa………isso que aconteceu com ele é revoltante .

  10. Olá para todos….
    Li a reportagem e vi as fotos ontem a noite quando procurava por fotos diferentes do Rob como faço de costume todos os dias a noite…fique P da vida…eles não tem mais respeito…infelizmente existem aqueles que compram as fotos ….isso deveria acabar!!!!!
    CHEGA!!!!!

  11. Profundamente, lamentável o ocorrido. Vamis orar muito p q ele continue centrado e q Deus o proteja. Tadinho.

  12. Genteeee,acabei de ver o video tinha que saber do que voçes estavam falando para poder deixar minha opiniao,muito feio o que eles fizem ,o rob ate que foi educado ,mas apartir do momento que entram no teu espaço com ceterza e invaçao,pelo atitude corporal do rob isso esta claro cada passo que ela em direçao ao fotografo deixa claro sua vontade de poder fazer com que eles parem ,sim e dever e obrigaçao da policia agir mediante esta situaçao ,poderia ter escoltado ele ate que sua segurança fosse restabelecida ,por mais que a pessoa seja fomasa ela é assima de tudo um ser normal que sai ,ver o amigos ,familia ,este tipo de atitude não e legal…….
    O seu apelo foi desesperado pelo ton de voz, fui muito cruel,digno de repegnancia essa atitudes….

  13. Concordo com a postura de vocês em relação à postar as fotos.

    Todo mundo sabe que essa indústria da fama é realmente cruel,movimenta muito dinheiro,então,se esses porcos-vulgo paparazzis-vivem soltos por aí,certamente é porque existem consumidores para o “trabalho” deles.
    Ser famoso tem um preço,porém,jamais concordaria com o que esses caras fazem.Eles tratam as pessoas como “bichos exóticos em exposição”.
    Respeito quem tem opiniões contrárias…o assunto é polêmico,e não é de hoje,mas não compactuo com tanta patifaria.Preferi não ver essas fotos.
    E acrescentando…passei a admirar ainda mais o Rob.Ele se manteve centrado,e mesmo nessa situação desagradável continuou “pé no chão”.

  14. Nss o vídeo me chocou!!!
    Me senti mt mal com q fizeram, e o Rob “Seriouly?!” por tanta perseguição, ridículo!

  15. Eu vi o vídeo e chorei de ódio ao vê-lo indefeso perante os paparazzi e pior ainda diante dos policiais, que não se dignaram a fazer absolutamente nada.
    Ele foi muito, mas muito educado meeeeesmo, pois qdo estava chegando perto do paparazzi, falando com o cara… e o mesmo continuava filmando-o, ele poderia ter jogado a câmera do cara no chão, ter dado uns sopapos! Mas sabemos que isto não é de sua natureza, só peço q Deus ajude que ele continue assim, não dando margem para essa urubuzada!
    Gente, q coisa mais triste… Meu Deus, só tenho a lamentar isso tudo!
    Sabemos q este é o preço que se paga qdo os artistas atingem este nível de fama, mas ele é tão gente boa, tão da paz, e fora o fato q ninguém merece ter a vida invadida desta forma. Assim como vcs muito sites nao postaram, e respeito realmente a decisão. Na minha opinião isso só acaba, no dia em q nao existirem mais estas pessoas q se dizem profissionais (paparazzi) no mundo! Do contrário continuaremos a ver situações como estas, absurdas!!!

  16. ACHO MUITA SACANAGEM O Q FIZERAM COM ELE,MAS ALGUEM SABE QUEM E´A LOIRA Q SAIU DO CINEMA COM ELE NESTE MESMO DIA?EU TBM FIQUEI SABENDO Q ELE FOI NESTA FESTA SOZINHO,MAS ELE AINDA TA COM A KRIS,POR ISSO Q ELE NÃO QUERIA SER PERSEGUIDO PELOS PAPARAZIS…ELE TA HOSPEDADO NA KSA DOS PAIS DELAS.NÃO SEI SE É VERDADE.BJUS E NOS INFORME

  17. Fiquei muito triste ao ver o q fizeram com ele,ele realmente não merecia a situação ,vi as fotos em outro site ,pq tudo q diz respeito ao rob me interessa,mas é muito bom ver a posição q o site tomou ,nem todo mundo gosta de crescer em cima da desgraça alheia!episodio triste………..

  18. APOIO A POSIÇÃO DAS MENINAS AQUI DO SITE DE NÃO POSTAREM ESSA FALTA DE RESPEITO COM O ROB, RESPEITO É BOM E TODOS MERECEM!

  19. Onte qdo vi as fotos dele em Malibu em outro site, postei o seguinte comentário e teve uma pessoa que me disse sutilmente ser paranoía minha, que não tinha sentido minha teoria que foi a seguinte:
    -Muito estranha a presença deleno cinema aquela hora e só com a agente dele;
    -Esquisito aquela fãs já estarem ali com presente para ele;
    -A fisionomia dele é de contrariado, não só pela presença dos paparazzi, mas tb com as fãs pelas fotos a gente vê que o sorriso dele estava forçado, não era o natural dele;
    O Robert é um cara que preza pela discrição, posição essa que ele já deixou claro em várias entrevistas, para mim o aparecimento dele no sábado foi armado pela agente dele, com qual finalidade não sabemos, só que otiro saiu pela culatra, e quase vira uma tragédia sem tamanho.
    Pelo vídeo logo no ínicio a agente está com ele, e pela fisionomia dela percebe-se que , não era be aquilo que ela esperava,a cara dela é de frustação!
    Só quero ver como ela vai limpar essa lambança tda, sem deixar respingos na carreira dele, pois essa imprensa marrom é capaz de detonar com alguém em segundos!

  20. ROB MEU AMORZINHO!!! QUE VC CONTINUE SEMPRE ASSIM!!! NUNCA PERCA Á CABEÇA POR CAUSA DESSES FDPS!
    QUE PAPAI DO CÉU ESTEJE SEMPRE COM VC (COMO EU SEI QUE SEMPRE ESTARÁ) TE PROTEGENDO E TE AFASTANDO DE TODAS AS COISAS RUINS QUE POSSAM LHE PRE JUDICAR!!!!! VC É MUITO ESPECIAL E MERECE TODAS AS COISAS BOAS QUE LHE ESTÃO ACONTECENDO, E MAIS AINDA!!!! BEIJOS!!!!

  21. TADINHO DO ROB! FIQUEI COM UMA PENINHA DELE DANADA!!!!!
    E AQUELES POLÍCIAIS FDPS NÃO FIZERAM NADA PARA AJUDAR, QUE RAIVA DELES!!!!
    E ROB COMO SEMPRE EDUCADO E PACIENTE,AH SE EU TIVESSE LÁ… ESSES MALDITOS IAM VER O QUE EU IA APRONTAR COM ELES!!!!!!
    E COM ISSO TUDO QUEM ACABA PERDENDO SOMOS NÓS!PORQUE COM ESSA PERSEGUIÇÃO,ELE ACABA SE ESCONDENDO MAIS EM CASA!!!! aff!!!!

  22. Vi as fotos e os vídeos, e achei imprudência do Rob sair sem segurança ou amigos. Ele tem milhões de fãs, observadores, paparazzi e tudo mais. Ele deu sorte (sua paciência + paparazzi não muito loucos)! Polícia q é bom, nada! Nem parecia q havia dois policiais por lá, que coisa absurda! Mas como tudo não correu para o pior… eu dou graças, pois o adoro, e o admiro. E digo mais, se eu tivesse por lá – não como um policia, ou seu segurança ou amigo ( q na situação não havia nenhum desses) – como uma super-fã, tinha com certeza feito algo para ajudá-lo. Se cuida Rob!

  23. ah e tou 100% de acordo com a decisao do site ,e este n e o unico site a fazer isto de nao postar as fotos e video e houve tmb um site da kristen que fez o mesmo em relaçao as fotos dela no show do bobby long,esta na hora das coisas mudarem e se eu pudesse voltar atras nunca teria visto o video ou parte dele

  24. ok eu não vou ser mentirosa e dizer que não vi o video pk vi, e foi antes de postarem a noticia neste site, o video tinha 4 +/- e eu fiquei tão chocada com o que vi que nem consegui chegar aos 30 seg de video e muito menos vi as fotos.não vou negar, e verdade que adoro ver as noticias sobre ele, mas isto ja esta a passar dos limite, e ridiculo,eu comentarios em outros sites e havia pessoas a dizer que hvia uma diferança entre ser actor e ser celebridade e verdade, celebridade e kim kardashiam que ta na midia pk quer o rob quer apenas actuar.sinceramente acho a situaçao ridiculo e estou chocada e incomodade com isto mas acho que nao vai acabar tao cedo.

  25. Concordo plenamente com as meninas aqui do site , pois todos merecem respeito !
    Como pode essas pessoas desrrespeitarem tanto a privacidade de um ser humano mesmo que ele seja famoso nao deixa de ser um SER HUMANO que merece respeito como todos nos, e mesmo assim o rob foi educado com esses paparazzis de merd** ! Acho que quem nao concorda com as meninas aqui do site nao é realmente fã do ROBERT PATTINSON !

  26. Concordo muito com a opnião de vsês aqui do site , pois todos merecem respeito !
    Estou muito triste com isso que aconteceu com o Rob , como pode pessoas desrrespeitarem tanto assim um ser humano e ele ainda foi educado com os paparazzis pedindo para que eles parasse de o seguir ! Robert como sempre EDUCADO ! Acho que quem nao concorda com as meninas aqui do site realmente nao é fã do Rob !

  27. o rob é um bom homem, ele tem a cabeça no lugar e a maioria das vezes os papas ficam tentando os famosos pra ver se eles perdem a cabeça e fazem besteira, mais o rob mesmo frustrado e bravo se controlou, mais mesmo assim alguns sites públicaram notas sensacionalistas falando que ele bateu o carro em outros e fugiu e gritou com os paps, e vendo o video vc ver que é tudo mentira, em momento nenhum ele gritou ou bateu o carro..e no GOSSIP COP tem uma materia muito legal falando sobre isso, como os sites que públicaram as fotos foram sensacionalistas.

  28. obrigada deia é verdade respeito é td !!estou triste com isso o rob ñ merecia espero q a irmã dele estaja ainda em LA essas hrs é bom ter a familia por perto apesar de td o rob é jovem e precisa de familia e amigos acho q agora vamos ficar um tempo sem ver ele provavelmente ele vai evitar sair

  29. Nossa!!!eram brasileiros!!!q odio!!gritando…TA BEBADO TABEBADO!!!eh muito revoltante…Rob soh me provo o grande homem q ele eh,educado e perfeito…da uma tristeza ver isso…

  30. Ainn gente, que angústia esse vídeo. Eu acho que o Rob teve muita postura e tentou lidar com a situação de forma surpreendente, afinal, a situação pedia muitos socos na cara.
    Sempre fui a favor de publicar qualquer foto que fosse de todo tipo de celebridade, simplesmente pelo status que elas possuem, mas acho que eles ultrapassaram todos os limites. Robert foi muito educado, pediu por tudo e não fazia mais sentido eles continuarem o seguindo.
    Tive vergonha do brasileiro que gritou que ele estava bêbado, isso foi ridículo.

    Meninas, concordo plenamente com a decisão de não publicar no post essas fotos, acho muito justo…

  31. Ainn gente, que angústia esse vídeo. Eu acho que o Rob teve muita postura e tentou lidar com a situação de forma surpreendente, afinal, a situação pedia muitos socos na cara.
    Sempre fui a favor de publicar qualquer foto que fosse de todo tipo de celebridade, simplesmente pelo status que elas possuem, mas acho que eles ultrapassaram todos os limites. Robert foi muito educado, pediu por tudo e não fazia mais sentido eles continuarem o seguindo.
    Tive vergonha do brasileiro que gritou que ele estava bêbado, isso foi ridículo.

    Meninas, concordo plenamente com a decisão de não publicar no post essas fotos, acho muito justo.

  32. Concordo a posição de vcs meninas, esses paparazzi são incovenientes!
    Coitado do Rob não tem um sossego, todo lugar q ele vai ficam esses uru-
    bus perseguindo! É duro não ter privacidade pra nada! Aff!

  33. pois é, mew n é dificil vc respeitar..como o rob mesmo fala no video, ele n se importa que tirem fotos, ele tava lá, os caras tiraram as fotos, ele n liga pra isso, ele só queria ir pra casa, sem ser perseguido, ele n queria que descobricem onde ele tá ficando…isso n é pedir muito.

  34. Foi uma situação muito desagradável o que aconteceu com o Rob, tem toda razão de ficar irritado com a falta de respeito dos paparazzis.

  35. isso é lamentavel, muito mesmo, e eu admiro muito mais o Rob agora, pq, meu Deus ele tem uma paciencia, jesus, ele é muitooo controlado graças a Deus, mesmo chatiada, frustrado e bravo, ele n partiu pra cima dos caras e ainda foi educado, coisa que esses paparazzi n conhecem..todos sabemos queele é famoso e sempre vai ser fotografado, mais existem limites, e tem a porra dessa lei agora contra apaprazzi, que parece que n adianta nada, já que os inuteis, policiais, n fizeram porra nenhuma pra ajudar..afffffffffffffff..é por isso que acontece o que acontece no mundo..esses malditos n prestão pra nada….na Inglaterra depois do incidente com a Princesa, eles paparam mais com a perseguição, podemos ver isso quando o Rob tá em LOndres, lá é dificil sair foto dele e ele n é perseguido, mais em L.A mesmo com essa lei agora contra paparazzi, parece que n adianta nada…a policia mesmo n ajuda..

    mais graças a Deus ele tá bem, e é por ser assim, educado, cavalheiro que ele vai longe…

  36. Mari, ele esperou por 45 min no carro até os paparazzi irem embora. Uma vez, um artista, falou assim pra mim: obrigada por vc respeitar o meu momento, o meu espaço! Até hj lembro disso e eu me sinto muito feliz por ele ter falado isso comigo… então RESPEITO é tudo!

  37. meninas vcs sabem o q aconteceu depois eles pararam de seguir ele?? ele conseguiu ir embora??

  38. apoio total ao robertpatzzbrasil…quem quiser ver o ator se quem se diz fã numa situação no mínimo cosntrangedora, clic no link..quem não quiser e prefere ser contra a esse de foto, que não clic.

  39. nossa q triste a policia ñ ajuda o rob é relamente incrivel com td ele ñ perdeu o controle muito muito triste eu pensava q desde de o epsodio com a lady diana existisse leis contra isso é um perido de acidente nossa muito triste fiquei magoado com o q aconteceu espero q isso repercuta muito nos eua e q façam alguma coisa a respeito

  40. Além de de não ver as fotos e assistir o video, será que tem mas algum jeito de protestarmos ???

  41. Eu acho muito bonito isso da Equipe Robert Pattinson Brasil, e fico totalmente chateada com isso tudo, que ta acontecendo com o Rob. Uma total falta de respeito com ele, tudo bem que se não fosse pelos paparazzi não teríamos fotos e notícias dele, mas tudo na vida tem um limite.Tem aqueles paparazzi, que ficam longe e respeitam o espaço do Robert, e tem aqueles outros, retardados, que chegam em um ponto de enfiar a câmera na cara do Rob pra bater foto. Uma total falta de respeito. E ainda por cima, aqueles dois mongóis que se dizem, policiais, não fizeram nada, nem um chega pra la nos paparazzi eles tiveram a capacidade de fazer. Eu vi as fotos e vi o vídeo, e fiquei chocada, até pensei que ia ter um momento la, que oRob volta pro carro, que ele iria chorar. Cara, a vontade que eu tenho é de ta la, e fazer o que aqueles dois imbecis dos policiais não fizeram. –‘

  42. O cúmulo da falta de respeito o que aconteceu e Rob consegue se manter calmo e educado, sem levantar a voz em nenhum momento. Esse é Robert Pattinson.

    Concordo e discordo com a posição do site, não acho que as fotos desse momento triste, deveriam ficar na galeria, essas fotos deveriam ser banidas dos sites dedicados ao Rob, em respeito à ele.
    Quem quiser ver, sabe bem onde encontra-las

  43. Foi o cúmulo da falta de respeito o que aconteceu com o Rob e ele em nenhum momento foi agressivo, muito pelo contrario, uma calma que poucos teriam nessa hora.

    Eu concordo com a posição do site de não fazer post sobre este momento com as fotos, mas discordo em coloca-las na galeria, não deveria ficar num site dedicado ao Rob, em solidariedade à ele, a quem amamos e respeitamos(algumas)
    Quem quiser ver, sabe bem onde encontrar.É deprimente, espero que jamais ele passe por uma situação dessa novamente.

  44. Tudo bem que eu adoro ter noticias quentinha sobre Rob, mas sou total a favor da privacidade do gato!Ele já é tão exposto, sempre paciente e até simpático com esse povo! Realmente é meio estranho postar essas fotos, quer dizer que msm assim algum tablóide comprou e veiculou. Espero que isso sirva para nós fans nos concientizar, respeitar e dar privacidade ao nosso AMADO Robert Pattinson!

  45. Tadinho do Rob, sem privacidade, sem ser respeitado pelos fotografos.
    Foi um exagero dos fotografos, completamente falta de respeito, educação e compostura, uma vez que o Rob ja havia pedido que parassem.
    Afinal de contas, eu como fã, quero o Rob feliz!
    E o que esta feito, esta feito!
    …não adiantara muito nós chorar sobre o leite derramado, acredito que seria legal se as fãs não checarem as footos hehe..uma forma de manifesto talvez …
    mas, entendo q nós como fãs, queremos tudo sobre o Rob, e o quanto é dificil menosprezar um pequeno detalhe de um dia do rob hehe.
    Entendo perfeitamente a posição de voces, o RPBR esta ceto em esclarecer os fatos a todos.
    Beijos a todos.

  46. concordo com v6 meninas a fotos e fotos esse tipo de foto tirada da forma q foi não devem ser postada por seti de respeito com é o RPB v6 tem todo o meu apoio

  47. #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme #respectme

  48. Fiquei muito preocupada com a segurança do Rob. Os papz são capazes de tudo por uma foto e muitas vezes colocam as pessoas em perigo. Rob ficou muito nervoso com a situação e eu fiquei apavorada pq ele estava sozinho e dirijindo. Sinceramente prefiro quando ele está com motorista e com o Dean (segurança).

  49. Tadinhooo do Rob!! ele ainda foi educado de pedir pra pararem…
    se fosse eu teria medito a mao na cara desses idiotas ¬¬’
    Ele nao merece isso coitado!!!

  50. nossa fiquei chocada com a atitude desses mal educados, nem quis ver as fotos direito e qdo fui ver o vídeo, não consegui, nossa o rob nem pode mais sair, q coisa chata.
    palavras não conseguem exprimir a indignação q sinto agora.

    #respectme

  51. concordo plenamente pela atitude de não postar esse tipo de foto!!!
    acho que tudo tem um limite ,e eses paparazi não tem a menor noçao e vergonha pó
    simancou conta muito nos dias de hoje,não temos que dar espaço para eles.
    depois que rob se cansar de ser tão educado como ele é,esees vermes irão reclamar .isso é uma puta
    falta de privacidade!!
    pra min é uma puta falta de sacanagen isso !!

  52. nossa, achei uma falta de respeito oque aconteceu com o Robert e esses fotografos, poxa tudo tem um limite, e as pessoas tem que respeitar. Poxa, alem dele pedir para pararem com as fotos, e esses caras continuam, realmente eu fiquei triste com a noticia. E apoio voce de não mostrarem as fotos, tem o link ai ve quem quer, vai da conciencia da pessoa.

  53. :'( fiquei chatadissima com esse epsódio

    tinha até brasileiro no meio desses desgramados 😡

    Rob e nenhum outro artista merece isso, tudo tem limite, estou realmente triste!

  54. Olá, não estou criticando a decisão d vcs mas tb não concordo…. não é assim q funciona, publicando e falando q quem não quiser não precisa ve. Para os fotografos pararem d fazer esse tipo d coisa temos q boicotar essas fotos e outras fotos d paparazes, isso inclui não publica-las nos sites. Isso já está passando dos limites….
    Gosto do Rob mas não sou fã, mas isso não é questão de ser fã, é questão d respeito as pessoas…
    Tb não vi as fotos e tb não vou ver …. to junto a CAMPANHA RESPECT ME <—–

    #respectme

  55. Nunca fui contra postarem fotos tiradas por papparazzi. Mas essas fotos em particular, eu acho que não sejam mostradas, principlamente pela imensa falta de respeito que demonstraram com o Rob. Minha vontade era socar a cara desse fotógrafo idiota.
    Não vi as fotos e nem quero ver.
    Por amor e respeito ao Rob.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo