De acordo com o site El Multicine, o livro a “The Short Second Life Of Bree Tanner”, (A breve segunda vida de Bree Tanner) se tornará um longa metragem para o cinema. Sua estreia está marcada para 12 de maio de 2013 e conta com Robert Pattinson no elenco.

Sinopse da “A breve segunda vida de Bree Tanner”: A segunda vida de Bree Tanner é a história de Bree Tanner, uma vampira recém-criada introduzida em Eclipse, e o lado mais escuro do mundo no que vive. A novela narra a viagem do exército de vampiros recém-criados e sua preparação para cercar Bella Swan, protegida pela poderosa família Cullen, desde seu encontro a sua inesquecível conclusão.

Vale lembrar que a informação ainda não foi confirmada pela Summit ou pela assessoria de Robert Pattinson. No momento, trata-se apenas de um rumor!

Tradução: Deia Almeida

23 comentários

  • Paty Braga

    Gente só tenho uma coisa pra dizer…qto + filmes da saga saírem melhor, amo todas essas histórias, estou lendo agora o da Bree e estou adorando, parece q agora mtas coisas estão se fechando e qto ao “Sol da Meia Noite” é uma pena q a stephanie não tenha terminado ainda, iria adorar terminar de lê-lo e imaginando o Rob no cinema relatando sarcásticamente e apavorantemente como é a visão dele no início, então volto a dizer qto + filmes melhor q venham todos q puderem fazer…

  • dri

    adorei a idéia…adorei o livro…e queria que a Bree tivesse ficado viva e o namoradinho dela tbm…ahhh tão triste no final….

  • luisa mello

    Esse povo quer tirar o maximo de aproveito da saga, primeiro de tudo o livro nem era necessario, ai por apenas ganancia de ganhar ainda mais com um envestimento que já rendeu o que devia, eles fazem o fillme, e como garandia de que alguem var assistir eles botam uma pessoa como o Robert Pattinson.
    p.s: duvido que o Robert aceite, já estou feliz demais por ele se livrar da saga, que não faz justiça ao seu talento e que, infelizmente, perdeutotalmente seu sentido, ligando apenas para dinheiro.

  • Sandra J

    Também acho que o fator idade vai influenciar, por isso
    tenho dúvidas que o Rob participe!!
    Totalmente desnecessário!! +1

  • Darlene

    Prefiro milhões de vezes que Midnight Sun virasse filme do que esse,nem cheguei a ler mais tbem acho desnecessário Rob participar desse.

  • Giulia

    Eu achei o livro patético e totalmente desnecessário.Acho que foi mais um golpe de marketing na época que ia lançar o próximo filme da Saga,pra chamar mais atenção… Acho que ela deveria escrever Midnight Sun, e encerrar a Saga, que teve um final lindo!

  • Sandra J

    Concordo com a Carla a idade pode ser um obstáculo!!
    Por isso tenho dúvidas que eles vão fazer!! Também acho desnecessário!
    Mas nunca se sabe!!

  • Daiane em 8 maio,2010

    “O ROB PARECIA UM MENINO E AGORA ESTÁ PARECENDO UM HOMEM”+1.
    TUDO TEM O SEU TEMPO…TEMPO DE COMEÇAR E TEMPO DE ACABAR.O ROB NÃO PODE E ACREDITO QUE ELE NEM QUEIRA SER EDWARD PARA SEMPRE.

  • Carla

    Há um fator que podei impedir que o Robert continue interpretando o Edward por mais muito tempo: o Edward não envelhece e o Robert está 4 anos mais velho do que no primeiro filme; e a diferença física é gritante nesta idade. O Rob parecia um menino e agora está parecendo um homem.

  • Luana

    E pode me apontar o que tem de errado nele fazer uma participação no filme? Não que eu acredite nisso, pq eu definitivamente NÃO acredito.

  • Carla

    Meninas, eu entendo as posições de ambas vcs.

    Eu também acho importante que esta galerinha (atores novinhos) lembrem que foi graças a crepúsculo que eles estão hoje ricos e famosos e que nunca entrem na onda de desfazer do prato que comeram. Crepúsculo não foi um fenômeno só para adolescentes. Se ele não tivesse conquistado tão fortemente o público adulto, metade de tudo isso não teria acontecido.

    Por outro lado, eu acho que o próprio Rob Pattinson pensa que todo o sucesso que ele tem se deve ao Edward Cullen (o que não é totalmente verdade pois se o Rob não tivesse interpretado o Edward tão maravilhosamente, o filme teria sucumbido, diferente do livro) e isso pode incomodar, tipo, “até que ponto as pessoas me vêem como um bom ator ou apenas como uma interpretação viva do Edward”. Talvez seja importante para ele receber elogios e prêmios por outros trabalhos por uma questão, inclusive, de auto-afirmação como ator. Esta é apenas a minha impressão pelo que vejo ele comentar, é claro. E considerando que ele é bem jovem, acho isso até salutar.

    Há um fator que certamente vai impedir que o Robert continue interpretando o Edward por mais muito tempo: o Edward não envelhece e o Robert está 4 anos mais velho do que no primeiro filme; e a diferença física é gritante nesta idade. O Rob parecia um menino e agora está parecendo um homem.

    Então, que venham outros personagens maravilhosos para ele!

  • Daiane em 8 maio,2010

    É INCRIVEL COMO ALGUMAS PESSOAS SE OFENDEM COM QUALQUER COISA QUE A GENTE FALE AQUI NO SITE…AGORA A GENTE NÃO PODE MAIS NEM DAR UMA OPINIÃO QUE JÁ VIRA MOTIVO DE FALAÇÃO.O QUE EU QUIS DIZER É QUE O ROB ESTÁ FOCADO EM UM OUTRO TIPO DE PÚBLICO AGORA.NÃO QUIS OFENDER A SAGA E MUITO MENOS DESMERECÊ-LA.EU GOSTO DOS FILMES TWILIGHT E FOI ATRAVÉS DELES QUE EU CONHECI O ROB.FALOU.

  • Luana

    Acho uma graça de povo falando que “Rob está envolvido em projetos adultos e sérios agora”. Por acaso vc acha que Twilight não é um trabalho sério não? E mais: graças a twilight o Rob é rico e famoso e tem a chance de trabalhar com grandes diretores. Pois eu adoraria se eles (Rob, Kris e o resto do elenco) fizessem uma participação do filme da Bree. Não vejo nada errado nisso.

  • Carla

    Eu não sabia que este livro existia! Eu quero ler!
    E Midnight Sun virou livro mesmo? Ou só tem aqueles textos que vazaram na internet?

  • Daiane em 8 maio,2010

    SE ESSE FILME FOR MESMO LANÇADO,EU NÃO ACREDITO QUE O ROB ESTARÁ NELE.O ROB ESTÁ ENVOLVIDO EM PROJETOS MAIS SÉRIOS E ADULTOS AGORA.

  • Anne

    Amei o livro, e tenho que confessar que acabei chorando no final.
    E espero verdadeiramente que a Summit confirme esse rumor !

  • Sandra

    Seraaaaaaaaá?
    O livro é muiiiiiito chato, nem consegui continuar a leitura! rs
    Enfim, caso se confirme para mim será mais uma oportunidade de ver o LINDO na telona!!!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.