Sergio Sá Leitão, presidente da produtora RioFilme, expressou atráves do twitter, a sua opinião sobre a invasão que o programa Pânico na TV fez nos bastidores do filme Amanhecer em Paraty.

A suposta invasão do Pânico não atrapalhou a filmagem de Amanhecer. Aconteceu quando não havia mais pessoas na casa. Ninguém ficou sabendo.

Gente… Quando eles entraram na casa, a filnagem estava rolando em outro lugar. As demais imagens foram feitas de barco e de helicóptero..

A entrada na casa não atrapalhou a filmagem. O helicóptero sim, por causa do barulho. Mas foi rápido. Sem problemas. Ninguém se importou…

De acordo com ele, as filmagens não foram prejudicadas porque ‘não havia mais pessoas na casa‘. O que acaba sendo uma contradição, visto que nos vídeos vemos tanto Robert Pattinson, como Kristen Stewart circulando por lá e se preparando para filmarem alguma cena.

6 comentários

  • Débora

    Acho que eles quis dizer que as imagens da invasão foram ao ar apenas quando todos já haviam ido embora. Por isso não prejudicou. Porque isso foi mostrado no domingo á noite. E não havia mais ninguém lá esse dia.

  • Carol Lescher

    Não é questão de descer a lenha Bru, mas os caras entraram lah, gravaram de fato as imagens, pra que tentar negar então?? A segurança estava de acordo, mto difícil de vazar, mas o impostor conseguiu pq com certeza ele jah tah beem acostumado com isso, vivenciando grandes eventos como ele pode vivenciar, não é nada difícil pra ele saber como burlar certas situações, por isso só ele conseguiu. Acho desnecessário tentarem negar uma coisa que não tem como duvidar.

  • Carol Lescher

    Vai ver que o Sérgio Leitão quis dizer que as filmagens não estavam acontecendo na casa, embora os atores estivessem se preparando lah dentro para gravar externamente. Não tem como negar as imagens que o Pânico fez gente.. não foi forjado, tah bem claro que o cara invadiu mesmo e pegou imagens deles. Vai ver o presidente da RioFilme soh tah sendo orgulhoso de assumir que teve seu master esquema de segurança quebrado em rede nacional.

  • SwanCullen

    Eu acho que ele quis dizer que a materia foi editada, com imagens feitas em dias diferentes. Num dia ele filmou “a entrada” pelos fundos e o negocio de deixar o alho em cima da cama, quando a casa já estava vazia. Num outro dia, uma pessoa que já estava lá dentro, com uma micro camera, fez as imagesn de Rob e Kristen. Na edição da a impressão que foi tudo ao mesmo tempo, no mesmo dia.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.