Será que Robert Pattinson se adapta à todos os tipos de papéis?

Em Água para Elefantes, Robert Pattinson interpreta Jacob (que acidentalmente brinca com os fãs de Crepúsculo), um estudante de veterinária na era da Depressão que se vê engolido no mundo colorido das turnês de circo de tenda, e apaixonado por uma estrela de circo (Reese Witherspoon). É um papel que se adapta facilmente a RPattz – mas você já imaginou Rob protagonizando um filme, baseado em clássicos literários como algum dos abaixo?

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira

6 comentários em “Será que Robert Pattinson se adapta à todos os tipos de papéis?

  1. Depois que eu vi Rob em Little Ashes, eu tenho certeza de que ele pode fazer tudo o que ele quiser. O céu é o limite. Literalmente.+1 concordo

  2. Com o talento dele e principalmente com o seu carisma ele vai longe. O Rob é o tipo de ator q pode se arriscar, claro q ele sempre deve fazer aquilo q o interessa , mais tentar a encarar algo novo as vezes pode ser bom pq se não der certo se adquire experiência. Adoraria vê-lo em vários filmes desde de comédia até de terror. Torço para q ele tenha muitos convites.

  3. Rob vai ter com certeza uma carreira brilhante!!
    Talento é o que não lhe falta!

  4. Depois que eu vi Rob em Little Ashes, eu tenho certeza de que ele pode fazer tudo o que ele quiser. O céu é o limite. Literalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo