Será que Kristen estrá no tapete vermelho com Robert no ACM Awards?

Amanha irá ocorrer a premiação Academy of Country Music Awards em Las Vegas, no qual Robert Pattinson estará presente com Reese Witherspoon, sua co-estrela em Água para elefantes. Em matéria do HollywoodLife comenta sobre uma possível ida de Kristen Stewart junto com Rob, confiram!

Rob irá apresentar a premiação em Las Vegas, 3 de abril – será que Kristen estará ao seu lado? Robert Pattinson está de volta ao circuito, promovendo seu novo filme Water for Elephants, e uma de suas primeiras paradas vai ser no Academy of Country Music Awards dia 3 de abril! O ator e sua co-estrela Reese Witherspoon estarão presentes na premiação, mas a grande questão é – ele vai levar sua namorada, Kristen Stewart?

Os dois terão o dia livre, então não está descartada a possibilidade de Kristen sair de Vancouver e ir para Vegas com Rob. Muito melhor, já que Sin City é uma cidade muito melhor para tirar o dia de folga do que uma cidade rural do Canadá (Desculpa!). Não importa, ambos voltarão para o set dia 5 de abril, para começar a gravar a cena do casamento em Amanhecer! Essa história rende muitas cenas, mas o que você acha – será que Kristen vai acompanhar Rob?

Fonte | Tradução: Andressa

4 comentários em “Será que Kristen estrá no tapete vermelho com Robert no ACM Awards?

  1. A kristen nao vai. Se fosse uma premiacáo PARA ele, ou sei la alguma promocáo de filme até poderia ser, como ja acontecer na premiere de Rememeber me. Mas isso é trabalho dele mesmo. E já que nao curtem se expor demais, tenho ctza de que ela nao irá.

  2. Claro que ela não vai. Isso é trabalho para ele. Imagina que a guria vai viajar só pra isso. Eu duvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo