Segundo trailer de lua nova legendado

Nossa equipe legendou o segundo trailer de Lua Nova, que saiu ontem em HQ. Assista abaixo:

Abaixo vocês conferem um vídeo de 0:36, feito pelo site PopSugar, sobre o suposto beijo de Robert e Kristen no show do Kings Of Leon, sábado dia 15.

14 comentários em “Segundo trailer de lua nova legendado

  1. sério…que podre, nunca pensei que ambos fossem assim… tudo isso não passa de puro sensasionalismo, e tvz até por parte dos sois… dá pena. Mas acontece tanto, e parece tão óbvio que não duvido. assim até eu quero ficar popular..

  2. Bom, nem deu pra ver direito porque passa muito rápido está escuro e longe, mas acho que QUASE se beijaram, mas não se beijaram

  3. Continuo na dúvida… Aliás, quanto mais tento esclarecer esse beijo/quase beijo/não beijo, mais as coisas ficam confusas… (3)
    O Taylor tem razao esse filme vai deixar os fã Muito Satisfeitos!Esse filme promete muito!Muito Mtuito!Ta desculpa,to ansiosa!
    Rob razao do meu viver…
    Ps:.meninas jaja a gente fica sabendo se era o Robert ou nao.Por mais que demore um pouquinho…

  4. Sim..mais não é o Robert por causa do cabelo gte…o rob ta com o cabelo mais bagunçado..sei lá…mais q não é o Robert isso não é..UAHSUAHSUAHSUHA…

  5. no carro é o taylor mas ele só estava se escondendo das fotos e virou o rosto, por isso ficou tão próximo da kirsten.

  6. Pelo que tenho acompanhado dassa historio de robert e kristen parece mesmo que eles estão namorando.. torço pra isso!!

  7. É vdd ! parece o taylor e não o rob. tá mto estranho mas eles parecem BBBEEEMMM proximos, eu axo q rolou um bjo sim. eles estão nesse chove não molha ah mto tempo !! mas parecee quee sim.. axo q eles estão juntos sim . ♥

  8. Não tenho duvidas a muito tempo que eles namoram.Eles fazem um lindo casal.Alias na reportagen das roupas xadrez eu nao sei se vcs repararam na parte que diz que kristem ate fez um vestido xadrez,tem uma foto do rob e camiseta preta com um dtalhe o lado da kristen e em outras fotos que eu tenho mostra exatamente a mesma camiseta preta do rob.(mais quem eta vestida é a Kristen)

  9. Continuo na dúvida… Aliás, quanto mais tento esclarecer esse beijo/quase beijo/não beijo, mais as coisas ficam confusas… (2)

  10. Continuo na dúvida… Aliás, quanto mais tento esclarecer esse beijo/quase beijo/não beijo, mais as coisas ficam confusas…
    Como minha vida é feita de curiosidade + ansiedade, vou continuar esperando que a situação se esclareça sozinha!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

  11. GEEENTEEE esse BEIIIJOO do ROB E DA KRISTEN no trailer de lua nova *OSSA* me deixou seem folêgooo “uiuiui” aameei louqueriiima pra assistir!

  12. Gente..esse video do PopSugar não são o Robert e a Kristen não..se vcs darem pausa na parte do tal beijo dentro do carro vão ver q o cara nem chega tão perto de ser o ROBERT PATTINSON…esse pessoal gosta de arruma sarna viu…q ridiculo..mias o trailer fico mto bom…to hiper mega anciosa pra assisti NEW MOON no cinema..♥…vo chora litroooos no cinema meu Deus..qd Edward fala pra Bella q será a ultima vez q ela vai ver ele..ain..vo precisa de um lençol..não de um lencinho..UAHSUHASUHA…amo vcs gte…faz parte do meu dia no pc ^,..,^…beijooos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo