Houve uma especulação enorme nos últimos dois dias sobre quais filmes Robert Pattinson fará e quais ele não fará.

Em uma série de tópicos no IMDB, por exemplo, fãs estavam questionando se era verdade que Pattinson havia sido re-escalado ou largado o filme “Bel Ami”, no qual ele interpreta um homem imoral chamado George Duroy, baseado na curta história de Guy de Maupassant. Enquanto muitos pensaram que ele havia sido re-escalado ou se retirado por causa de problemas na agenda, Gossip Cop pode confirmar que Pattinson fará o filme.

Leia o artigo completo aqui.

Adicionados quatro stills de how to be em HQ na galeria:

7 comentários

  • Adriana

    Como aqui ninguém é critica de filme..ele pode fazer qualquer coisa q tá bem feito…pode fazer até novela mexicana q vale!!!!

  • Adriana Angerami

    depois de ver Ron atuando como o “principe encantado” que toda garota queria ter (Edward Cullen) ver ele atuar como um malvado vilão (George Duroy) não seria nada mal! além de outros diretores verem sua perfomasse em dois tipos de papeis isso o traria mais fama, ehee’ sendo que ele nem presisa disso. Bom, mais eu acharia bem legal se Rob aceitasse o tal papel… ele se daria bem!
    Rob my Life ♥

  • Daniela

    E quem aqui não vai adorar vê-lo na pele de um “lobo mau”????
    Fala sério… muito meigo também num rola!!!! O Rob vai fazer muitos papéis ainda que explorem cada lado dele.. cada possível atuação dele… Ele vai longe!!!! Torço d++++ pra q ele ganhe vários Oscars de melhor ator!!!!

    Mas vo te falar… EU AMOOOOO HOW TO BE!!!!! Ele é o perturbado mais lindo do planeta! Adoro qnd ele entorta os pézinhos… hahahahahaha Acho muito lindo, fofo e gostosooooooooooooooooo

    Go Rob… You are the best!!!

  • Suka

    Meninas, é lógico que não posso botar a mão no fogo pelo roteiro de Bel Ami, mas não se esqueçam de que Guy de Maupassant é considerado um dos maiores escritores dea Literatura Francesa de todos os tempos!!!
    O personagem a que se referem como imoral é um alpinista social que está mais prá amoral!!!
    Qualquer novela das 6 tem personagens mais “pesados” que o da obra original!!!
    Prefiro não julgar o filme antes de saber o tom que darão ao roteiro.
    E não podemos esperar que Rob passe a vida inteira fazendo personagens bonzinhos, simpáticos, charmosos… Uma hora ele vai ter que fazer um cafajeste, um mau-caráter, um cachorro/safado/sem-vergonha!!!
    E não será por isso que vamos amá-lo menos, não é???
    Eu amo Robert mesmo que ele encarne o próprio capeta…

    Rob, please, Pattinson me!!!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.