Scans e tradução da revista Ok mexicana

A revista mexicana OK traz em sua publicação do mês de Março Robert Pattinson em sua capa e também uma entrevista exclusiva com o ator, na qual ele responde a perguntas sobre diversos assuntos, dentre as quais, muitas são sobre seu personagem, Tyler, e seu filme Remember Me.

Qual é primeira coisa que você diz a uma garota em um encontro?
Eu não falo sobre mim mesmo, de jeito nenhum. Você não pode mostrar-se muito rapidamente. Você tem que descobrir o que ela gosta, antes de começar a falar.

Como elas podem ganhar o seu coração?
Com o dinheiro!

Mais alguma coisa?
Paciência infinita.

Você pode ler a entrevista completa clicando aqui, e clicando nas miniaturas abaixo vocês podem conferir os scans da revista.

19 comentários em “Scans e tradução da revista Ok mexicana

  1. Um erro… eu passaria minha vida toooooooooooda ouvindo-o falar de sua vida sem nenhum problema… aliás seria um prazer enooooooorme… dinheiro eu não tenho,mas paciência infinita tenho de sobra…
    Estou aqui querido!!

  2. Gostei da entrevista dele também. Acho que ele tem falado mais dele, da vida pessoal, de como se sente e isso é bacana. Claro que queremos saber sobre a carreira mas o lado pessoal tambpem nos interessa. Ele é muito inteligente. É sensato nas respostas, sabe brincar e ao mesmo tempo fala sério, muito bom
    Love u Rob Thomas Pattinson!
    Quanto as mulheres, o lomo Emilie 24 cervejas e ainda estava sóbria??
    Jeeeesuuus
    auhsuahsuahushauhsa
    Eu com 4 latinhas já estou tonta…
    uashuahsuahsuahusahsuahsuahushu

  3. não entendi esse pedido de desculpa, quanto ao Robert, gostaria que a fama não interferisse na pessoa humana que ele é.

  4. então…senti que o Rob é muito mais complexo do que pensamos.
    Que a fama está começando a deixá-lo paranóico, e deve ser assim mesmo quando todos querem te agradar, deve ser ruim…
    Quanto a dinheiro e paciência… bem $$$$ sei que é brincadeira, mas paciência sei que é verdade.
    E essa raiva que ele diz que começou a sentir, fiquei preocupada…mas imagino que deva ser difícil lidar com a hipocrisia das pessoas, as exigências desse mundo da fama. A falta de privacidade, o fato das pessoas acharem que te conhecem e que podem invadir seu mundo sem pedir licença…
    ter que dar inúmeras intrevistas, falando sobre o mesmo assunto, inesgotavelmente e se policiar e ser policiado para não falar mais bobagens…não é nada fácil mesmo, eim meninas?

    Quanto a Emilie, fiquei com um pouco de ciúmes, porque ele tem uma queda por mulheres de personalidade forte, independentes como ela e a Kris.

  5. como todo bom inglês, eles gostam muito de cachorro, e Robert, não é diferente.

  6. Rob muito comédia dizendo: “Com dinheiro e muita paciência” ,rs. Bom dinheiro a Kiki tem , agora paciência, sei não?/

  7. Gostei dessa entrevista, principalmente da atitude positiva q ele teve com a morte da Patty..ele gostava muito dela.Adorei o q ele disse sobre a dignidade dela. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo