Scans e tradução da Italian Magazine

Em nossa galeria você confere os scans da Italian Magazine.

A revista acima contem um artigo que fala sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart, nossa equipe o traduziu e você poder ler clicando aqui. O artigo é bem interessante, pois mostra muitas diferenças entre as estrelas, e também, os indícios de um romance, que vem sendo tão comentado ultimamente.

Ele é tímido (ele tomou meio comprimido de Valium para lidar com os produtores), ela é atrevida (xinga bastante). Ele é inseguro (em cada entrevista repete: ‘Eu me sinto com um idiota’), ela é arrogante (‘Eu não ligo para o que as pessoas dizem’). Ele é desajeitado (‘Eu não consigo administrar a minha popularidade’), ela é imperturbável (‘Eu não pretendo falar sobre a minha vida pessoal. E pronto’). Diferentes, mas unidos por essa aventura sensacional (…)

Clicando aqui você confere um vídeo em que o ator Cameron Bright, que interpreta Alec Volturi em Lua Nova, fala sobre o filme e Robert Pattinson. O vídeo está em inglês.

6 comentários em “Scans e tradução da Italian Magazine

  1. só expeculações….
    sou Robsten, mas agora que acabou o fuá de divulgação de Lua Nova, nem uma foto, nem umazinha dos dois juntos…talvez seja verdade eles são só amigos, mas tenho medo do bobinho do Rob se envolver com alguma …

  2. Meninas do site, gostaria muito que vcs me esclarecessem a data de estréia de Remember Me, pq no site do cinema Severiano Ribeiro consta que a estréia é no dia 13 de março de 2009!
    Obrigadaa 🙂

  3. Argh¬¬
    Não creio nisso, mas que merda, todo mundo só supoe e supoe e supoe¬¬
    Parem de fazer suposições, ninguém opde viver a custa de suposições.
    Há não ser revistas~^
    Eu Sou Denifitivamente Anti- Robsten¬¬
    Odeio essa citação.
    RONSTEN? JAMAIS!!!
    Melds¬¬
    Loveee Youuuu Rob!!!!!
    *O*O*O*O*O*O*O*O*O*
    Desculpes Robsten é isso que penso.
    =/
    Amoo Rob!!!!
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    ;*****

  4. Gente só falta uma coisa para confirmar esse romance, pegar os dois se beijando, porque o mas já foram pegos, como por exemplo no aeroporto, os dois de mãos dadas bem próximo um do outro, fora os olhares que são constantes , se não for amor verdadeiramente é uma grande amizade para sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo