Scans e Nova Entrevista de Rob para a revista “Telepoche”

Adicionamos à galeria, os scans da revista Telepoche deste mês, que tras uma nova entrevista com Robert Pattinson.

Clicando aqui você pode ler na íntegra, a entrevista da publicação acima traduzida pela nossa equipe! Não deixe de ler e comentar! Leia abaixo, um pequeno trecho.

A experiência mais engraçada?
Foi recentemente. Aconteceu enquanto eu estava filmando “Water for Elephants” no qual minha parceira é Reese Whiterspoon. Nós tínhamos uma cena com elefantes mas haviam tantos pararazzi por perto que assustava os animais e era impossível de filmar. De repente, fãs, que estavam lá esperando por autógrafos, se cansaram e cercaram os paparazzi. Adolescentes fizeram caras grandões correrem. Foi surreal! Eu fiquei agradecido.

Qual a proposta mais indecente que você já recebeu de uma fã?
Eu vou manter isso como um segredo já que foi tão indecente que eu duvido que ela estivesse em seu estado normal de sanidade quando ela fez isso. Leia Mais…

10 comentários em “Scans e Nova Entrevista de Rob para a revista “Telepoche”

  1. É tão bom ler entrevistas assim que vc pode botar mesmo fé que seja verdadeira, que não seja manipulada,e bom ver o quanto o Robert está a cada dia melhor……se é que precisa melhorar mais né.ADOREI!!!!!! 😉

  2. Mais uma entrevista show! RObzito arrasa !!!! Amooooooo demais.

    Ri muito com a historia das fãs que despacharam os paparazzi kkkkkk achei muito digno haha…+1

    muito boa mesmo a entrevista.

  3. Mais uma entrevista show! RObzito arrasa !!!! Amooooooo demais.

    Ri muito com a historia das fãs que despacharam os paparazzi kkkkkk achei muito digno haha…

  4. eu fiquei curiosa tbm*–*!
    gostei dessa entrevista, tem perguntas novas, nao sao as mesmas repetitivas como vc e kristen estao namorando? como foi gravar tal filme?
    eu ja tava cansada de ler diversas entrevistas com as mesmas perguntas

  5. É bom ver o Robert tão maduro seguro nessas entrevistas e o melhor é que nós fãs sabemos que muita coisa q se fala dele é pura invensão pra vender revistas…amo vc ROB…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo