Mais uma revista teve a oportunidade de entrevistar Robert Pattinson durante a divulgação de Remember Me. A Revista Explore Magazine perguntou do porque dele ter escolhido o filme Remember Me, sobre seu personagem em Little Ashes, o que ele tem de semelhante a Edward Cullen, seu personagem na Saga Crepúsculo e muito mais! Quer saber mais? Clique aqui, e leia o artigo na íntegra! Abaixo disponibilizamos os scans da revista em nossa Galeria de fotos.

Quero produzir um registro, mas quando tudo isso passar, mais tarde. As pessoas na rua me chamam de Edward, se eu lançar um álbum, eles estarão indo para comprá-lo pensando que Edward é a pessoa que está cantando. Que estranho!

A Summit Entertainment criou a página do próximo filme da Saga Crepúsculo: Eclipse.  No site contém a sinopse oficial do filme:

Em Eclipse, Bella encontra-se novamente rodeada por perigo já que Seattle é devastada por uma série de assassinatos misteriosos e uma vampira maliciosa continua em busca de vingança. No meio de tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e a amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem o potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada pela decisão mais importante para sua vida.

Abaixo, adicionamos o layout da página de Eclipse em nossa Galeria de Fotos.

13 comentários

  • Darlene

    Gente eu achei na net o capitulo da lua de mel do Edward e Bella sem censura traduzida,pelo fato de fans menores de idade ler o livro a Stephanie não escreveu com os detalhes(me parece bem original,e por sinal muuuiiittttooo bom!!!!!

  • karol

    no amor sao iguais?entregou tudo!!! assim como edward ama bella. ROB ama a kris n tem como negar kkk nessa entrevista ele respondeu diferente das outra sobre o edward….

  • ellem

    NÃO ASSISTI MUITO O OSCAR JUSTAMENTE PELA FALTA DO ROB..+1

    muito boa essa entrevista!! ee é verdad, ele sempre da a mesma resposta (por causa da agente ¬¬’) com relacao ao edward , nessa foi diferente!

  • ana

    também senti falta do Rob no Oscar..

    e eu achei bom o Guerra ao terror ter ganho pq ele tinha um orçamento modesto, ao contrario de avatar..é bom ver a academia valorizar os filmes feito com orçamento baixo, e que n são grandes produções, mais tem conteudo…avatar ganho so premios merecidos..tá otemo assim..

  • Sandra

    Senti muita falta do Rob tbém….
    Eu assisti mas se ele tivesse ido, o brilho seria outro!
    A Kris tava linda! E adorei que Guerra ao Terror bateu Avatar (nada contra, mas tbém nada a favor)….

  • Paty

    Tbm acredito que Eclipse vai ser um estouro…
    qnto ao Oscar, será que foi só eu que sentiu falta do Rob ou vcs tbm estavam com a impressão de que estava faltando alguma coisa??? rsrsrsr

  • Ceicinha

    Achei meio estranhas as respostas de Rob em relação as semelhanças com o Edward… acho que é a primeira entrevista que leio que ele encontra tantas semelhanças… não me lembro de ler isso em outras… estou enganada? Houve entrevistas com respostas iguais a essa?
    Adoro as respostas dele… sempre muito eloquente…

  • mc

    Gente, talvez o a entrega do, Oscar para o melhor filme não tenha sido justo, pois ninguém ouviu falar de Guerra ao Terror, enquanto que Avatar, era querido na boca do povo, e sua estória é muito interressante, a luta pelo meio ambiente, onde o poder das grandes potências invade uma área em que o sistema ecólogico é devastado pela ganância, e isso conta pois vivemos nesses dias, precisamos melhorar nossos conhecimentos, e vestir a camisa em busca de qualidade.

    Quanto ao Rob, a entrevista muito interessante ele como sempre inteligente, e meigo nas suas resposta.

  • ana

    a summit deve tá dando pulinhos de felicidade. por Guerra ao Terror..ganho quase tudo ontem no Oscar..achei digno n queria que Avatar ganhace…adoreiiiiii isso..kkkkkkkk…e num é que a summit tá se dando bem??uau..

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.