A Rede de cinemas Cinemark, distribuiu ontem gratuitamente em algumas franquias, um pequeno jornal que trazia na capa Kristen, Taylor e Robert como Bella, Jacob e Edward e uma matéria sobre Lua Nova. Além disso, tem também uma entrevista exclusiva com a cantora e compositora Andrea Riccio, uma brasileira que fez uma canção para Lua Nova e tentou fazê-la entrar para a trilha sonora oficial do filme. Confira os scans abaixo:

Abaixo você assiste à 4ª parte da entrevista de Robert Pattinson ao programa Jimmy Kimmel Live legendada.

8 comentários

  • GPattz *-*

    Gente, a melhor entrevista com eles até agora! E calma Pattz, todos nós temos emoções e o choro escapa nas piores horas, como o seu IUSAHSIAUHSA

  • mc

    Priscila não entendi o seu comentário gostaria muito que você pudesse traduzir, é só curiosidade, quanto ao Rob é lindo de arrebentar corações, fico pensando onde ele se escondia, antes da saga do crepusculo.

  • Samy

    Meu deeeeus! hsuahusahusa! Eu sempre reparei nas camisa mal abotoadas do Robert, mas não perguntaria sobre isso nunca! Que bom que alguém tem coragem! shuashuahsua! E não é possível que ele nunca tenha reparado, de fato as vezes sobra mais de um botão! E é impressão minha ou a Kristen acha isso irritante? Não consegui escutar o que ela tenta dizer, só a vi gesticulando e cochichando pro Rob depois!
    Imagino o Robert gripado na frente da TV, se emocionando com um comercial de remédio antigripal… “você, está se sentindo mal?” LOL!

  • Sandra

    A melhor entrevista até agora!
    Adorei, muito divertida!
    Melhor q as participações dele no show da Ellen e no programa do David Lattterman!
    O ROB falando q chorou no comercial de remédio e da distenção q teve no musculo da “bunda”, hiláaaaaario!
    PARABÉNS meninas RPBR!
    O site foi o primeiro a postar esses vídeos legendados!
    AMEEEEEEEEEEEEI!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.