Graças à nossa visitante Adriana Nunes, temos os scans da YesTeen! Book edição de colecionador, que trás informações sobre os atores do elenco do filme Eclipse. Abaixo você pode ver a parte de Robert Pattinson (Edward Cullen).

Atualizamos nossa galeria com 3 imagens em HQ do Robert Pattinson no MTV Movie Awards 2010.

4 comentários

  • J-Ramz

    tem na banca sim..mais é dificil encontrar vc tem sair cutucanto todas ate achar.pq é verdd só tem do justin biba meu Deus..que sacooo

  • Aline de Amorim

    Alguem pode por favor me dizer se essa revista esta nas bancas? Pq tive vendo em algumas e não encontrei. Quer dizer: encontrei muitas do Justin e confesso pra vcs q fiquei com muita vontade de juntar tdo e jogar fora,mas pensei melhor no meu bolso e desisti. Ta difícil de encontrar alguma revista do Rob por aki…

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.