Scan e tradução da Revista Fantasía

Atualizamos nossa galeria com mais um scan de uma revista internacional. A revista Fantasía faz uma menção a Robert Pattinson dizendo que apesar de toda sua fama, não há mudado em nada de sua rotina ou até mesmo no seu caráter. E que o ator não se parece em nada a Edward Cullen, o personagem que lhe deu tal fama. Rara ler a tradução na íntegra do scan clique aqui.

A bajulação ao redor de Crepúsculo aumentou tanto que não se pode comparar com nenhum outro filme. As comunidades de fãs são imensas e seguem crescendo consideravelmente. O problema é que tanto os fãs como o público em geral já não vêem a Robert como uma pessoa normal, igualando Robert com Edward. Especialmente nota-se no relacionamento com Rob e Kristen Stewart. Aqui já não se diferencia entre Rob e Kristen e muito menos entre Edward e Bella, já não há fronteiras entre fantasia e realidade. O interesse nesse relacionamento é imensamente grande, todo mundo quer saber se o casal também se comporta assim, da mesma forma na vida real como nos filmes.

Fonte: Pattinson World

Categoria: Sem categoriaMarcado:

Um comentário sobre “Scan e tradução da Revista Fantasía

  1. Viiixe, quanta bobagem…..

    1) Eu acho que o Edward tem, sim, muitas coisas do Robert: a gentileza, a doçura, a humildade e, sobretudo, os 2 me parecem ser bem sonhadores.

    2) É claro que ninguém acha que Robsten é igual a Bella + Edward. Eles apenas estão namorando, como qualquer outro mortal, e um dia o namoro pode acabar, é claro.

    3) Como assim: “O problema é que tanto os fãs como o público em geral já não vêem a Robert como uma pessoa normal, igualando Robert com Edward.”?! Ela está generalizando milhões de fãs e chamando todo mundo de burro?! Que lindo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo