Scan e tradução de Revista internacional com Robert

A revista holandesa Mikrogids fez uma entrevista com Robert Pattinson a respeito de Remember Me. Para ler o artigo na íntegra, clique aqui !

E tudo isso chama a atenção das mulheres? “Ehmmm” Pattinson começa hesitante, mexendo furiosamente com a tampa da sua garrafa de Coca. “Para ser sincero: eu acho que é muito assustador. Quando as pessoas se impõem, é ainda absolutamente repugnante. Parece ridículo reclamar agora, mas me incomoda. É tudo tão não realista. Eu nunca fui de chamar muito atenção. Eu tenho que prestar atenção em mim mesmo para não ficar muito suspeito. Se alguém se aproxima de mim, eu já tenho uma tendência a dizer “o que você quer de mim? “

10 comentários em “Scan e tradução de Revista internacional com Robert

  1. Estoy cada ves mas enamorada de este hombre!!!! Yo soy team Eduard (Robert)!! jaja

  2. Como algumas de vocës sabem, eu sou casada e tenho 28 anos (eu acho que devem ter lido por aqui em outros comentários)… mas, não sei se o que sinto é muito diferente do que vocës (Liziane, Cláudia, Rosemeire, Karol e MC) é meio irreal… tipow… falo tanto dele que as pessoa reclamam… tenho uma amigona que não entende e me diz; ”Ceiça cresce!!! Tú já é uma mulher de 28 anos”!!! Eu sei que ela tá falando a verdade, mas é mais forte do que eu!!! Nem quando eu era adolescente eu gostava de alguém da tv assim… nunca fui de ter fotos , comprar revistas, ficar procurando coisas na intenet… sei lá… Loucura mesmo… Mas a culpa é toda dele… com esse jeitinho, malandro, sincero, humilde, autëntico, meigo, autodepreciativo… enfim… encantador!!! O AMO SIM E FOD… QUEM ME ACHAR UMA BOBONA E INFANTIL!!

  3. Meninas, estou na mesma condição de vocês, acho que esse jeito autentico,alegre, simples, mesmo sendo famoso, parece que ele permane a mesma pessoa, antes da fama, e isso me fascina.

  4. claudia se tu precisa de um medico preciso eu tbm
    Eu te entendo como e eu penso O dia inteiro nele e as vezes tenho ate vontade de chorar pq eu nunca vou ficar perto dele verdadeiramente acho qe estou ficando louca todas as vezes qe vejo ele com a kristen sofro tanto preciso de uma ajuda se alguem poder me da algum conselho pra esquecer ele se alguem me entende,brigada;***

  5. Isso é muita loucura, ele não entende os fascinio que causa em nós suas fãs, mas espero sinceramente que ele consiga se “acostumar” com isso tudo, e que ele seja muito feliz sempre!!!!!!

  6. Pois é Liziane,

    Eu não sou mais adolescente faz tempo, e essa paranoia que sinto desde quando o vi pela 1ª vez em HP, me assusta. Não consigo pensar em outra coisa que não seja o Rob, já até me afastei das pessoas, pois não posso ficar o tempo todo falando dele, as pessoas com certeza vão me achar maluca (e acho que elas tem razão). Trabalho, mas já deixo a página do site aberta, para entrar a todo momento. Em casa ouço o CD de crepúsculo, assisto ao filme e agora Lua Nova, quase todos os dias, assisti a todos os filmes, até aqueles que não tem no Brasil e estou deixando fotos dele espalhada pela casa para vê-lo a todo momento.
    Não sei o que fazer, pensei em procurar um psicólogo, pois realmente não acho isso normal.
    Sinto que o que nos aproxima assim dele, é a sensação que se um dia sentarmos ao lado dele para conversar, vamos poder falar de qualquer assunto, pois ele é assim simples como nós, humilde. Nós não o vemos como algo inatingível, (apesar que é), pela simplicidade dele. A distância, a fama o torna inatingível mas tenho certeza que se um dia conversasse com ele seria como conversar com um best friend, entende?
    Ele está ótimo em RMB, assisti 2x e chorei muito, assim como choro em Lua Nova.
    Realmente o que sinto ao olhar para ele, chega a ser uma dor, como se fosse algo penetrando meu coração, preciso realmente de um médico, urgente.

  7. ele é simplesmente essencial em minha vida;
    muito mais q bom!
    posso até parecer só +uma fã louca…
    mas,creio que não!
    É por que sua história verdadeiramente me comove…
    Não consigo ver os filmes sem chorar,ou, até mesmo um poster seu sem me emocionar,até na hora de escrever sobre ele chega medar um arrepio!
    tem algumas fotos dele que me lembram o kurt do nrvana,e isso me comove. . .

  8. Bem, ele é muito educado, como sabemos, mas está cansado do assédio, com toda razão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo