Sara Gruen fala sobre Rob e sua cena favorita em Water For Elephants

Sara Gruen, autora do livro “Water For Elephants”, falou sobre Robert Pattinson e sua cena favorita no filme até agora. Confira a seguir o vídeo e logo após a transcrição:

Sara Gruen: “A minha cena favorita… Que eu cheguei a ver… É quando Rosie, a elefanta, está comendo pipoca e melancias e Robert Pattinson chega da multidão e diz ‘Com licença, senhora… Esse sou eu!'” (risos)

E o @TTOBR avisa que ainda há uma parte do elenco de Amanhecer que está trabalhando em Baton Rouge. Confira a tradução do tweet:

O elenco diminuiu um pouco hoje, conforme as pessoas vão pra casa para uma visita rápida, mas as gravações ainda não terminaram e ainda tem muito mais a ser feito! Câmeras rolando…

Tradução: Ana Flávia Oliveira

2 comentários em “Sara Gruen fala sobre Rob e sua cena favorita em Water For Elephants

  1. Concordo com vc Carla,alem de tudo isso que vc disse no livro conta um pouquinho sobre os maus tratos aos animais nos circos e me emocionei muito no final do livro quando ela dedica o livro a elefanta Topsy e Old Mom… é muito emocionante mesmo.Rob vai arrasar nesse filme tenho certeza.:D

  2. O som do vídeo está muito ruim aqui e não consegui entender nada do que ela falou (inclusive a tal da cena preferida, não entendi do que se trata…).

    De qualquer forma, eu estou ansiosa pelo filme. Eu li o livro num dia só, durante 12 horas sem parar. Gostei do jeito dela escrever, a história é cativante e o Jacob é um personagem adorável. É uma pessoa cheia de bons valores e, neste sentido, lembra o Edward e o Tyler. O Robert vai tirar de letra.

    Para mim, o sentido mais importante do livro não é a história do circo, e nem o romance, mas sim a questão do envelhecer. ADOREI o enfoque que a autora deu para este assunto. Podemos ficar horas e horas refletindo sobre isso, quando o livro acaba.

    Para ser um sucesso total, basta que o roteiro seja bem adaptado pq, ao meu ver, é um livro BEM difícil de adaptar para um filme, e corre o risco de ficar uma caricatura. Mas eu confio no Robert. Se ele decidiu fazer, então é pq o Roteiro é bom! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo