Sam Bradlley Comenta sobre Robert em Entrevista

Sam Bradlley, cantor e amigo de Robert Pattinson, em uma nova entrevista para o site buzzinemusic, comentou sobre seu famoso amigo. No vídeo começa a falar de Robert entre os minutos 1:53 e 6:33.

SG: Então seu inicio musical foi entre amigos e familiares, e em seguida, foi como você deu os primeiros passos pra fora de Londres, para o mundo, com seu colega de escola Robert (Pattinson)…

Sam Bradley: Nos continuamos amigos. Eu não costumo trabalhar com alguém que não é meu amigo. Minha banda, quem cuida da minha agenda, o meu agente… Todos com que eu trabalho eu gosto de manter uma relação que vai alem do que apenas sermos colegas de trabalho. Quanto à ligação com Rob, ele é um amigo, e é isso. Não há nenhuma história especial. A história especial é a nossa amizade, e é isso. Não tem nada muito grande sobre isso. Eu compus uma musica para trilha sonora de Crepúsculo – o que nos trouxe uma grande audiência e então eu estava pronto pra ela, talvez, e isso veio ate mim para manter os amantes da musica, expandir e crescer e lembrar do passado com isso. Continue lendo …

5 comentários em “Sam Bradlley Comenta sobre Robert em Entrevista

  1. Eu acho tão engraçado este ar blasé dos amigos. De uma hora para outra, o Robert se transformou num dos homens + populares do planeta, e eles não estão nem um pouco interessados no assunto. Segundo o Robert, nem os filmes dele eles assistiram. E ele acha o máximo.

    Eu não sei se eles são todos muito jovens e imaturos para lidar com este assunto, mas se eles tivessem um pingo de alguma coisa pensante na cabeça eles teriam algo um pouco mais inteligente para falar do amigo a não ser: tudo continua igual! É claro que não continua igual, meu caro Watson! Nem a amizade deles pode continuar igual depois de todo este tumulto. Não que ela tenha diminuído de intensidade, mas IGUAL não ficou!

  2. eu disse q ele tem cara…mais e bem legal msm ele ñ tirar aproveito !!!

  3. Sam não é arrogante não, adoro ele ^^ e acho certo ele preservar e não querer tirar proveito da amizade em beneficio próprio criando noticia sabe, apesar de que ele é conhecido mais por ser amigo do Rob do que pela música dele.

  4. acho que e o unico do brit pack que eu não vou muito com a cara”
    ele e engraçado ,simpatico …mais comom a juju disse tem um jeito meio arrogante…

    o mais fofo do brit pack e o bobby o misterioso Tom e o marcus o mais reservado…

  5. esse cara tem cara de ser arrogante…mais se é amigo do rob tudo bem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo