O Sabotage Times produziu uma crítica referente ao filme Cosmopolis, na qual elogia o ator Robert Pattinson como talentoso e além de comentar muito bem sobre o longa-metragem, classifica-o como “provavelmente o filme mais excitante do cinema neste século.”. Acompanhe um trecho logo abaixo e a critica completa clicando aqui.

“Prepare-se para ser surpreendido“, diz o slogan de Cosmopolis, adaptação longa de David Cronenberg, do aguardado romance de Don DeLillo, e dado o fato de que ídolo teen Robert Pattinson adorna os cartazes, caído sobre em uma limusine, você tem a sensação de que é ao seu desempenho que estamos nos prendendo. Ele é sem dúvida a maior estrela do momento, jogado de uma relativa obscuridade para a luz ofuscante através da série Crepúsculo, e a legião de fãs de morcegos que tem conseguido acumular. A preocupação de Pattinson em tornar-se tão intimamente associado com um papel é que por mais popular que Crepúsculo seja, certamente, está mostrando sinais de enfraquecimento, mais difícil será para ele para criar uma carreira para si mesmo quando a franquia, inevitavelmente, chegar ao fim.

Parabéns para ele, então, por tomar em Cosmopolis, uma obscura, desafiante, mudança radical de ritmo dirigido por David Cronenberg. Vou direto ao assunto: O filme é uma obra de arte absoluta, e o desempenho de Robert Pattinson é nada menos que impressionante.

“Eu quero cortar o cabelo” o jovem bilionário Eric Packer (Pattinson) exige no início do filme. “O presidente está na cidade, as ruas serão bloqueadas” seu segurança avisa. Packer não se importa. Ele quer ter um corte de cabelo, e ele quer fazê-lo do outro lado da cidade. Ele é um bilionário, usa isso para conseguir o que ele quer, o mundo gira em torno dele e ele só.

4 comentários

  • Rosa Emília Alves Cabral

    Gosto da crítica, quando ela valoriza o que deve ser valorizado e ‘puxa a orelha’ quando tem que puxar. Robert Pattinson é o ator que vem chamando atenção, de todos, há algum tempo; ‘Crepúsculo’, apenas impulsionou-o, definidamente, no ‘showbiz’. Talento, carisma, ele tem de sobra. Mas, ninguém sobrevive, somente, de crítica e sim de público, que com certeza ele tem e é isso que vai mantê-lo por muito tempo à frente dos holofotes.

  • Gabiexa

    oi
    eu ja vi o filme, pk sou portuguesa e aqui em portugal o filme ja estreou.
    e é simplesmente fantastico. amei !!! o Rob esta msm maravilhoso.

  • SwanCullen

    Eu sempre desprezo a opinião dos críticos. Mas enfim, fico feliz que eles reconheçam o bom desempenho do Rob.

  • Flávia

    Crítica maravilhosa tanto á atuação do Rob, quanto ao filme. Excelente! Estou muito feliz e ao mesmo tempo orgulhosa, nós fãs nunca duvidamos do talento do Rob, mas é muito bom que finalmente á crítica especializada está reconhecendo o grande ator que o Rob é. Momentomuitoorgulhosadomeugaroto…rsrsrsrs
    Estarei sempre prestigiando e torcendo pelo Rob!
    A única coisa que me deixou triste, foi quanto mencionada que haviam seis pessoas dentro do cinema…eu me pergunto onde estão as fãs do Rob?! Mas na verdade eu sei á resposta porque fãs do ator são realmente poucas, á grande maioria são fãs do personagem criado por SM e estão mais interessadas na sua vida pessoal do que á profissional!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.