Russell Brand fala sobre corte que deu no Robert durante o VMA 2008

O ator britânico Russell Brand volta a comentar sobre o fatídico corte que deu em Robert Pattinson durante sua apresentação no MTV Video Music Awards de 2008 (veja o momento referido clicando aqui).

Em sua falta de apreço pela série de filmes “Crepúsculo” durante sua tarefa de anfritião no VMA em 2008, quando a sua interrupção de Robert Pattinson no palco irritou os fãs:
“Eu não sei muito sobre ‘Crepúsculo’, certo? Então, quando eles disseram que (usando um forte sotaque americano), ‘Hey Russell, precisamos de você para apresentar os caras de ‘Crepúsculo’. Eu pensei, ‘O quê? Crepúsculo?’ Eu pensei que era um cereal matinal. Eles estavam falando sobre isso como se fosse muito importante. ‘O elenco está aqui! Então, tenha muito cuidado!’ Mas foi a primeira vez que eu tinha ouvido falar disso. Eu não sabia que existia. Robert Pattinson, ele é como super-importante. Eles me apresentaram, ‘Russell, este é Robert Pattinson’. Eu era como, ‘Quem? Eu não sei!’ Mas para alguém que está entre as idades de 12 e 20, ele é super importante! Ele é como Elvis! Mas eu não sei o contexto, e se você fosse para mim, como (usando um forte sotaque búlgaro), ‘Isto é sensação pop numero 1 da Bulgária, Shizmet! Russell, você quer conhecer Shizmet?’ Wow! Shizmet! … Eu nem sei se existe um Shizmet. Eu poderia ter simplesmente inventado ele.”

Fonte | Tradução: Milla Correa

5 comentários em “Russell Brand fala sobre corte que deu no Robert durante o VMA 2008

  1. idiota horroroso, sem classe…e sem graça menhuma!!!affff!!! na verdade,acho que a katy perry esta precisando de oculos…

  2. Desculpa, Russel, mas nada do q vc disser agora vai tirar a péssima impressão q vc deixou naquele evento, cortando o Rob daquele jeito. Educação e um pouco de classe ñ fazem mal a ninguém. Coisas q vc ñ conhece, e q, felizmente, o Rob tem de sobra.

    Nada justifica interromper qdo um convidado está falando. Se vc ñ o conhecia, se informava antes. E se o cortou, pedia desculpas na hora e deixava ele falar.

    Afff!!!

  3. Concordo com vc Bruna. Até agora nunca assistir nenhum filme dele e sei absolutamente nada a não ser que ele é horrível.
    Mais o Rob é muito invejavel por ele ser amado pelos fas e fazer muito sucesso.
    Ainda bem que o Rob é maduro o suficiente não ligar pra esses tipos de bobagens.

  4. Esse cara se acha né!!!posso estar enganada mas ñ vejo ele como um grande comediante acho bem sem graça na verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo