Rupert Grint fica contente por não ser Robert Pattinson

O ator dos filmes de Harry Potter, Rupert Grint diz que fica contente por não ser Robert Pattinson, e lidar com a multidões de fãs aonde quer que vá.

Rupert Grint se sente mal por RobertPattinson pela multidão louca de fãs que o seguem por toda parte. Grint, que aparece em “Harry Potter e o Cálice de Fogo” com Pattinson, está chocado com a rapidez que a fama da estrela de “Crepúsculo” se espalhou por todo mundo desde que ele conseguiu o papel principal no primeiro filme de vampiros em 2008.

Grint é sempre reconhecido pelos fãs de Potter – mas admite que ele fica feliz de não ter que lidar com esmagadores grupos de admiradores devotados como Pattinson. Ele diz, “Eu sou reconhecido ocasionalmente, mas nada parecido com isso. É loucura. Você não pode ir a lugar algum. Eu tenho uma vida muito mais gerenciável. Apenas vem do nada. É uma coisa tão rápida. Boa sorte para ele”.


Tradução: Twilight Team

2 comentários em “Rupert Grint fica contente por não ser Robert Pattinson

  1. Judiação, mas é feinha esta criatura!!!! kkkkk
    Nada contra ele e muito menos contra os fãs.

  2. Sim, eu concordo com ele que é mesmo uma loucura tudo esse negócio de fãs. Mas, como fã do Rob, sei que é difícil se segurar quando a questão é seu ídolo, rsrs. Têm horas que deve ser mesmo chato para ele não ter um tempo normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo