Rumores sobre a química entre Rob e Emilie

O site do MSN Famosidades publicou um artigo sobre os rumores que andam rondando pelos sites internacionais sobre a química que houve entre Rob e Emilie DeRavin no ensaio fotográfico para a revista Vogue.

sdsd

O galã de “Crepúsculo”, Robert Pattinson aparece nas páginas da nova edição da revista “Vogue” com sua colega de elenco, a bela Emilie de Ravin. Segundo o site “Celebuzz” a química entre Pattinson e Emily no filme “Remember Me” e nas fotos era grande! Será que Kristen Stewart perdeu a vez?

Adicionamos também duas fotos do Robert no BAFTA que aconteceu domingo dia 21.

13 comentários em “Rumores sobre a química entre Rob e Emilie

  1. Eu acho que a química forte deles mesmo, é apenas no filme, porque comparando com Rob e KStew, dá pra perceber que é MUUUUUUUUUITO mais forte! Para mim, Rob só teve quimica com Emilie em Remember Me e são apenas amigos.

  2. Esses sites de fofoca são ridiculos uns falam que Rob está com a Kristen, agora surge química com a Emilie!
    Não sabem de nada e ficam publicando um monte de bobagens, só pra vender!!

  3. rumores e rumores.. isso sempre vai acontecer… no próximo filme terá um novo romance segundo a mídia e aí vai…. tudo para ganhar dinheiro em cima de rob! Deixemmmm ele ser feliz!

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse papo de novo pelo amor de Deus né faz favor

  5. eu acho ele um gato e eu queria fazer um filme com ele i eu gosto muito de ver suas fotos te amoooooooooooooooooooo
    ass anne
    beijoooooooooooooooooooo no seu coração

  6. isso é querendo, vender fofoca em cima de Rob, só que não tem como essa noticia ser verdade, chegou um tanto atrasada.

  7. e as fotos estão maravilhosas..rob tava um verdadeiro principe no bafta…lindooooooo como sempre..

  8. tem é q rir dessas materias fofoqueiras mesmo..kkkkkkkkkkkkkkk..pqp..é cada uma..

  9. Isso tá parecendo notícia da OK!… Me poupe né…
    Vamo combinar, o Rob trocar a Kris pela Emilie…
    HAHAHAHA

  10. A Vogue foi antes ou depois do BAFTA?
    Só pra lembrar, Kris e Rob foram embora juntos…
    Robsten forever!

  11. kkkkk tem que rir destes sites de fofocas viu…. nem sabe o q estão falando. Hellooooo!

    Essas duas fotos são para matar! Lindo demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo