Ontem a noite surgiu um rumor de que Robert Pattinson estaria sendo cotado para mais um projeto cinematográfico chamado Pendragon, cuja obra literária é de D.J. MacHale. Robert interpretaria o Rei Arthur. Confira a seguir a tradução:

@MyTrackingBoard twittou:
Robert Pattinson lidera a mesa redonda para “Pendragon”

O site deles publicou: Robert Pattinson tem sido oferecido como um dos papéis principais na nova versão de Rei Arthur, PENDRAGON, preenchendo um dos pontos deixados abertos depois que Eric Bana e Michael Fassbender desistiram da produção. O projeto é uma outra versão da descoberta de Camelot pelo Rei Arthur, com Pattinson no papel do rei da fábula. O potencial de ter Pattinson no elenco projeta uma nova luz ao projeto, sinalizando uma possível mudança maior no tom da produção que quando Bana e Fassbender foram escalados para protagonistas.

Sylvain White está dirigindo o roteiro de Lee Shipman e Brian McGreevy, com Michael Connolly produzindo. Pattinson é considerado o melhor pelo Grupo Curtis Brown, WME e 3 Arts Entertainment.

Fonte | Via | Tradução: Roberta Neves

3 comentários

  • jo rocha

    hum já tô torcendo pra da certo este projeto,Rob tem porte e altura e principalmente talento pra ser Rei Arthur, quero vê-lo cada vez mais em papeis diferentes.

  • SwanCullen

    Engraçado que sempre vi “Reis Athur” morenos. Eu queria mesmo que ele fosse Lacelot, porque ele é que se da bem no final heheh. Chega de personagens “morriveis” pro Rob.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.