O filme cult ‘O Corvo‘ é uma adaptação cinematográfica da história em quadrinhos homônima de James O’Barr. O filme foi produzido em 1994 e a realização deste foi marcada pela morte de Brandon Lee, filho do lendário Bruce Lee durante a gravação de uma cena na qual Brandon levou um tiro. Um tempo atrás, surgiu o boato de que Robert Pattinson poderia fazer parte do remake na página do IMDB, mas depois nada mais foi falado. Essa semana, Josh Dickey, editor da Variety.com, tweetou a respeito do ator no longa metragem:

@Variety_JLD Hmmm, quem … Mas QUEM vai para me alertar quando o nome de Rob Pattinson apareça na página de imdb do ‘O Corvo’? : o

@RPatzzSpain Robert Pattinson + ‘O Corvo’? Verdade?

@Variety_JLD Verdade. Ele pelo menos seria muito mais convincente Eric Draven (personagem principal) que Cooper.

Tradução: Déia Almeida

11 comentários

  • Macabro, gente? Pelo amor de Deus. Alguém aqui já viu ou sabe alguma coisa sobre o filme ou o seriado O Corvo (tirando a Lis que eu sei que sabe)? Eu sei que tem toda essa coisa do Brandon Lee ter morrido, mas a história é de um cara devastado pela dor da perda da namorada (além dele mesmo ter morrido brutalmente) e tenha certeza seria bem por ai o entendimento do Rob sobre o personagem
    Eu não quero ele como Eric, porque como nerd chata que sou parto do principio que com classicos não se mexem, Rob num tem nem a unha do pé que fosse compativel com o Corvo.

  • Flávia

    Na minha opinião não passa mesmo de rumor, o Rob não está na relação de atores cotados para o personagem principal. Vamos aguardar, eu não assisti este filme e não sei o porque de um remake.

  • Malu

    Pelo que eu vejo a maioria das fãs não esta querendo que o Rob pegue o papel e eu sinceramente também não quero! Mas esse boato rola desde do final de Junho e até agora nada foi realmente confirmado sem falar que o IMDB não é lá muito confiável.

    Enfim espero que seja só boato!

  • SwanCullen

    Espero que NÃO. Como já disse a Déia, eu também me lembro do que aconteceu durante as filmagens desse filme e sinceramente, não acho uma energia muito boa pro Rob.
    Mas se ele aceitar, irei ao cinema prestigiá-lo com certeza.

  • Deia Almeida

    Eu lembro qdo esse filme foi lançado no cinema e fiquei chocada com o que aconteceu ao Brandon no set de gravação pq eu acompanhava a carreira dele. O filme não tem nada a ver com o Rob, mas do jeito que ele é doidinho acho que ele aceitaria, caso for verdade rs

  • Bruna Mendes

    Bradley Cooper tava cotado p papel e desistiu hm’ acho que seria algo do tipo que o Rob toparia, mas não diria que é uma boa escolha… Vamos ver no que dá…

  • Luiza

    Olha podem até dizer que eu não sou fã e blábláblá, mas sinceramente espero que seja só boato mesmo! Não quero o Rob nesse filme, sei lá não tem nada a ver com ele.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.