Rpattz nunca se apaixonou de verdade

Robert Pattinson reafirma que nunca se apaixonou na vida. O site brasileiro Terra, publicou um pequeno artigo sobre a afirmação:

Sobre ser um dos solteiros mais cobiçados do showbiz, ele disse que nem parou para pensar no que está acontecendo na sua vida. “Ano passado eu nem conseguia namorar, agora parece que todas as mulheres mudaram de ideia sobre mim. É estranho ter todas as atenções”.

A editora Salamandra, que está publicando o “Album de Robert Pattinson”, adicionou ao site dedicado a publicação alguns papéis de parede. Clique aqui para conferir!

6 comentários em “Rpattz nunca se apaixonou de verdade

  1. Bom é dificil voce se apaixonar de verdade,sem mim ao lado dele né gente!AUHSAHHS’
    Essa garota sonhadora que eu sou viu,mais num ia reclama se fosse verdade *.*
    Bom velha ou não a entrevista tem fundamento né?!

    Rob razao do meu viver

  2. Ultimamente estão reciclando um monte de entrevistas que ele deu na época do lançamento de Crepúsculo… Essa é mais uma delas.
    Aliás os sites brasileiros de maneira geral, estão fazendo isso. Não os que são dedicados à saga e ao Rob, mas os sites de notícias e revistas em geral…

    Rob, please, Pattinson me!!!

  3. Nunca sei se ele falou a mesma coisa outra vez ou se os sites como o Terra pegaram a notícia e reciclaram. Mas ele já contou certa vez que já se apaixonou sim..

  4. ele nunca se apaixonou de verdade porque esta esperando por mim u.u SONHO kkkkk eu também não, nem ligava pra ele. mas agora, o personagem principal de meus sonhos kkk i love you rob <3

  5. eu sempre fui fã do harry potter mais não ligava pra ele só ligava pro harry,rony e hermione!

  6. Verdade, até o meio do ano eu nunca tinha ouvido falar em Robert, só era poiser de Harry Potter, e o chamava de Cedrico, que só durou ser poiser durante uma semana, haha. Agora não largo mais o Robert da cabeça. *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo