RPattz cantando ‘Renesmee’s Lullaby’ na Trilha Sonora de Amanhecer

De acordo com o Celeb Dirty Laundry, Robert tocará piano e emprestará sua voz para a Trilha Sonora que acompanhará Amanhecer PT. II! Confiram:

O ator estará fazendo serenata novamente… Como se ver Robert Pattinson como o vampiro Edward Cullen novamente em “Amanhecer” não fosse suficiente para nos deixar animados, então a notícia de que o ator pode cantar na trilha sonora nos deixa ainda mais felizes! De acordo com o Celeb Dirty Laundry, Rob tocará piano e emprestará sua voz para a trilha sonora que acompanhará “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”. Espera-se que Rob, que não é inexperiente em cantar (ele cantou Never Think e Let Me Sign, que fizeram parte da trilha sonora de Crepúsculo), irá desempenhar a Canção de Ninar de Renesmee. O ator multi-talentoso disse anteriormente em entrevistas que a música seria sua segunda carreira se ele algum dia falhasse em atuar. Mal podemos esperar para ouvir a voz de Rob novamente quando a segunda parte do último filme for lançada em 2012.

FonteTradução: Mariza Canato

39 comentários em “RPattz cantando ‘Renesmee’s Lullaby’ na Trilha Sonora de Amanhecer

  1. Não sei nem o que comentar sobre essa notícia, é tão incrível e emocionante.
    Lindo, lindo.

  2. Voltou o meu enorme comentário rsrs…, gostaria de complementar esqueci de falar da voz aveludada e da gargalhada maravilhosa…amo muito tudo isso.

  3. Corrigindo eu vou amar vê-lo tocando piano em cena e ouvi-lo na trilha sonora.

  4. Meninas eu concordo com á Cláudia e com á Carla. Eu sou fã do Rob, amo este garoto de paixão, mas eu também sou apaixonada pelo personagem Edward, alías eu dou crédito á SM, por ter criado um personagem tão especial, que sem dúvidas têm todas as qualidades que nós mulheres admiramos em um homem…
    Quanto ao Rob assim como todos nós simples mortais, ele têm os seus defeitos e qualidades, mas eu acredito que existem pessoas tão boas como é o caso do Rob, que demonstram mais as suas qualidades que os defeitos.
    E se nós fizermos comparações tanto físicas como de personalidade percebemos muitas semelhanças, como por exemplo o cabelo incomum, o sorriso de tirar o fôlego, as mãos grandes e brancas, á altura, o olhar e que olhar…, ele canta e toca piano, simpático,educado,têm senso de humor,simples,humilde,culto.carismático,gentil,charmoso,gostoso,nutritivo vitaminado…enfim parece que á SM inspirou-se no Rob para criar o Edward. Eu amar vê-lo tocar e cantar na trilha sonora, tomara que o Bill resgate o encanto de crepúsculo.

  5. Rob tocando e cantando em Amanhecer………vai ser mt emoção para seus fãs+2 😀

  6. Não chega logo Novembro……não quero nem pensar na demora de Amanhecer Part II 🙁

  7. Que eles têm semelhanças é indiscutivel, mas vejam o Rob humano, bebendo, fumando, falando merda, em pé de guerra com a imprensa, babando pela Kristen… E a gente percebe que existem homens humanamente perfeitos e o Rob está quase lá…

  8. Rob tocando e cantando em Amanhecer………vai ser mt emoção para seus fãs!

  9. O personagem Edward é uma coisa né gente!
    O Rob dá vida a ele, óbvio, então talvez tenha algo dele (Rob) no personagem, mas nao sei se é muiito ou pouco!
    Eu sou fã do Rob em primeiro lugar, SEMPRE!
    O Ed é só mais um dos muiitos personagens q ainda virão em sua carreira! 😉

  10. Eu concordo que Rob e Edward tem diferenças, mas eles possuem muitas semelhanças mesmo como a Claúdia e a Carla falaram. Mas eu digo Rob é muito melhor que o Edward, pq ele é real.

  11. DE NOVO MEU COMENTÁRIO TEM QUE SER APROVADO.PORQUE ISSO ACONTECE COMIGO?

  12. REALMENTE AS SEMELHANÇAS DO ROB COM O EDWARD SÃO INDISCUTÍVEIS,MAS EU SEI DIFERENCIAR OS DOIS,ATÉ PORQUE O ED É FICÇÃO E O ROB É REAL, DE CARNE(E QUE CARNE) E OSSO.POR ISSO O ROB É O ÚNICO MERECEDOR DESSE PERSONAGEM E A CATHERINE VIU ISSO ASSIM QUE BOTOU OS OLHOS NELE.

  13. hahah… isso não tem nada a ver com ser fã de verdade! Insisto em dizer que pessoas providas de conceitos básicos como por ex: respeitar a opinião alheia, não fariam esse tipo de comentário. Sou muito muito fã do Robward, obviamente sei as diferenças entre os dois, mas de um modo geral como disse a Cláudia e a Carla as semelhanças são muito maiores.Para quem não acha isso, NO PROBLEM.

  14. Morri!!!!
    Ganhei meu dia!!!
    Estava louca pra ele voltar a cantar nesse filmee..
    *.*

  15. Concordo com vc Claudia! Robward às vezes me confunde! Eles são perfeito!

  16. Ele pode ser parecido com o Edward NISSO, mas o Rob tem um certo ”jeito diferente” do Edward. Se é que me entendem, hm’

  17. O Rob na vida real é muito bricalhão, divertido, tem um sorriso lindo e sexy, ele tem muitas qualidades e amei vê-lo tocar piano, se for possível conciliar as duas coisas como cantar e atuar seria maravilhoso, desde que tenha tempo pra se divertir e curtir a vida, eu acho que ele trabalha muito, apesar de ser muito jovem ele tem pick, mas ningém é de ferro.

  18. Vou morrer nesta cena… tenho certeza!

    Claudia, eu concordo com vc. É claro que o Robert não é o Edward e é claro que uma pessoa racional sabe diferenciar o personagem do ator, mas eu ainda não entendo como o Robert afirma, há 3 anos, que ele não tem nada a ver com o Edward (?!). Quanto mais eu sei dele, mais parecido ele fica…. e ele tem qualidades compartilhadas com o Edward que são BEM raras nesta idade: educação, gentileza, humildade, sensibilidade, inteligência, alto poder de sedução, uma voz linda (e um jeito lindo de falar, como diz a kristen), um jeito “old fashioned” nos relacionamentos afetivos (isso até ele assumiu numa entrevista), bom relacionamento com a família… e além de tudo ele é lindo e toca piano. Daí é pra matar, viu?! 😉
    Se ISTO não é parecido com o Edward, então eu não sei o que é. Eu acho que ele nega para tentar preservar a intimidade dele. OK, eu entendo e respeito. Mas que ele é parecido, isso ele é.

  19. Eu acho q fãs de verdd ñ confundem Rob e Edward. +1
    COM CERTEZA NÃO CONFUNDEM!!

  20. deve ser lindo o Robert tocado piano pra Kristen quase todo dia.porque ele tem o mesmo gosto pela música.muito fofo.

  21. O Rob tocando piano vai ser fantástico, amei não vejo a hora de vê-lo nas telas, parabéns continue assim a cada dia que passa te admiro mais, jovem, olhar sexy, beijos ardente, você é tudo de bom, você é muito fofo.

  22. Rob tocando piano….. Meus Deus eu AMOOOOOO issoooo!!!
    e ouvir ele cantando é mtoo p uma pessoa só, meu coração não aguenta …..
    Esse homeem não existe!!!amo

  23. Awwnn… QRO UMA PROMO DO ROB TOCANDO PIANO!

    Eu me perco quando ouço ‘Let me sigh’

  24. EU SEI QUE O EDWARD É SÓ UM PERSONAGEM, NÃO ESTOU FALANDO DA PARTE VAMPIRISTICA DELE, MAS EU O ACHO TÃO SEMELHANTE AO ROBERT, PRIMEIRO PELA PAIXÃO QUE ELE TEM PELA KRIS, A GENTILEZA E EDUCAÇÃO SÃO INDISCUTÍVEIS, A BELEZA ENTÃO NEM SE FALA. OS DOIS TOCAM PIANO E CANTAM , SÃO INTELIGENTES, CULTOS E TENHO CERTEZA QUE QUANDO O ROB TIVER SEUS FILHOS DE VERDADE TAMBÉM SERÁ UM PAI BABÃO.
    TALVEZ SEJA ESSA A EXPLICAÇÃO DAS FÃS CONFUNDIREM TANTO OS SENTIMENTOS PELOS DOIS: EDWARD E ROBERT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo