Lua Nova fez mesmo sucesso, lotando cinemas em todo mundo, levando milhares de adolescentes a loucura… E bem, muitas delas não se contentavam em apenas ver o filme, aproveitando dos pôsters de Robert e Taylor Lautner para abraçar e beija-los. O problema é: gripe suína.

Um cinema baniu os fãs de beijar o grande cartaz de um ator principal de um filme (Robert Pattinson) – porque elas podem pegar gripe suína.

Lê-se: “Por favor, ajude a reduzir a propagação de germes, abstendo-se de dar ao Edward, ou a qualquer outro personagem desse assunto, um beijo ou um abraço.”

Leia mais…

Em nossa galeria de fotos você encontra uma nova imagem de Robert, Kristen e Taylor no programa Jimmy Kimmel Live. Confira:

Robsten deu mesmo o que falar este ano e está no TOP de rumores das celebridades de 2009! O suposto casal formado entre Robert Pattinson e Kristen Stewart marca o 5º lugar no rank. Veja aqui a fonte.

7 comentários

  • GPattz *-*

    Mesmo com a gripe suína “sumindo” ultimamente, eu acho que eles ainda devem fazer essas regras para os fãs não ficarem beijando ou abraçando os posters, porque a gripe pode voltar sem mais nem menos.. Nessa entrevista, eu morri de dar risada, ri muito tbm quando o Rob disse qual foi a ultima vez em que ele chorou ISAUHSAIUAHASIUH E boatos Robsten nunca vai parar!

  • jacqueline

    gente o dia q eu assisti a essa entrevista qse fiz xixi nas calças e qdo o barrigudo pediu a K em casamento e ela aceitou foi mto engraçado.

  • suka

    Alguém pode me explicar o que significa aquele ser de barriga de fora???
    Kristen está elegant.mode.on mas prefiro quando a diva está vestida de acordo com o estilo dela.
    Rob está aparentemente mais relax de uns tempos prá ca… Atooooooooooooooooooooron!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  • Sandra

    Cada determinação estranha na Inglaterra (rs)…
    Deixa as coitadas beijarem os posters (rs).
    Qdo eu fui comprar as minhas entradas para a sessão de NM eu VI umas meninas beijando o poster do filme (rs).

  • Darlene

    rsrsrsr pegar gripe suina ao beijar um poster??!! na hora ninguem vai lembrar disso não,ainda mais se tratando do Robert……

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.