Robsten em Montreal deixou filmagens de “On The Road” em 2º plano

Essa semana tivemos a notícia e a comprovação da relação entre Robert e Kristen, através de fotos tiradas em Montreal (onde estão sendo as filmagens do próximo filme de Stewart, “On The Road“). Porém, quase nada se falou sobre o filme ou sobre as gravações. O assunto em destaque foi a visita de Robert ao set para ver Kristen e seu amigo que também está no elenc do filme, Tom Sturridge. Bom, mas parece que isso deixou algumas pessoas irritadas. Confira o artigo na íntegra clicando aqui.

MONTREAL – Você acha que a grande empolgação nas rodas de cinema em Montreal, seria o fato de que o aclamado diretor brasileiro Walter Salles está aqui para filmar uma adaptação de um dos romances americanos mais emblemáticos do século 20, Jack Kerouac, On the Road.

Mas não. O que mais se fala por aqui é sobre as aparições dos pombinhos Robert Pattinson e Kristen Stewart.

6 comentários em “Robsten em Montreal deixou filmagens de “On The Road” em 2º plano

  1. eu acho que de uma certa maneira foi bom para o filme assim ninguém ficou vendo as filmagens que devem sr segredo até divulgarem e não esqueçm de votar em Edward Culen para o vampiro mais sexy ele est´perdendo para o Dmon de di[aio de vampiros e isso n~\o pode acontecer.

  2. Faço idéia como a Kris deve ter ficado !!! talvez até desejaria que Rob não tivesse indo
    atras dela,mas fazer o que ?? se o filme for bom nada atrapalhar!! +1

  3. Entendo perfeitamente a colocação do jornalista. Não creio que ele esteja culpando os dois. Na verdade, a crítica é para a mídia que me vez de dar a devida importância ao filme está alimentando os paparazzi. Creio que os dois aprovariam esta matéria!

  4. tá, tá ok, culpem os FÃS e n rob e kris, pq eles n tem culpa de tudo isso, eles n tem culpa se só querem saber sobre eles…e isso de robsten está “atrapalhando” as filmagens de OTR é pura mentira, até pq o rob super apoia a kris e vice-versa….e cá pra nós, pra mim um filme pra ser filmado direito, tem que ser assim, sem tumulto, com calma, pq até hj n entendo como eles conseguiram gravar RM naquele tumulto todo….e isso é também um grande exagero, pq tem um monte de fotos dos sets do filme com o Sam e o Garret, e tem muita gente lá nos sets…as pessoas amam exagerar..

    e rob e kris desde 2009 n negam que são namorados, eles simplesmente se negam a falar sobre relacionamento…as pessoas se esquecem disso, e amam falar que eles viviem negando, mais eles n negam nada desde 2009.

  5. É muita palhaça. Que culpa tem os dois se as pessoas queremsaber dele e falar deles. E outra se o filmo for bom mesmo ,nada atrapalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo