Toda semana o site do MSN faz um especial do Sobe e Desce da semana, e com a estadia de Robert Pattinson e Kristen Stewart no Brasil, os dois entraram na lista. E, infelizmente, não foi pelo lado bom…

Desce 1: Enquanto Vin Diesel desfila pelo Rio de Janeiro todo “se querendo”, Kristen Stewart e Rober Pattinson chegaram na moita, não falando com ninguém, não deram tchauzinho na janela e nem nada para os fãs que estão debaixo de chuva, na porta do Copacabana Palace. Poxa, dupla! Até a Madonna acenou!

Com certeza a matéria foi publicada antes das fotos dos dois atores dando tchauzinhos na sacada do hotel!

14 comentários

  • Daiane em 8 maio,2010

    Pois é Raphaela,Robert Pattinson merece muito mais o nosso apresso.ROB COISA MAIS LINDA E CHEIA DE GRAÇA!!!

  • raphaela

    Ridiculo esse site MSN!!eles acabam de chegar e são obrigados a fazer propaganda de creme dental na sacada do hotel…puxa vida!!
    Deviam esperar a estadia deles para comentar ou criticar o comportamento deles!!
    Mas caso esse MSN não saiba ou seja totalmente desatualizado eles:ROBSTEN,apareceram no domingo na sacada do hotel juntos e destribuiram beijos e tchauzinhos para todos os fãs..quem tivet duvidas é só entrar no site da kristen stewart brasil…
    Só p não passar em branco os meus comentarios pecaminosos..kkkkk.QUEM É MADONNA DIANTE DE ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART???RSRSRS

  • penny lane

    Esperar essa atitude da Kristen vá lá, mas o Rob, esse gato maravilhoso que eu tenho em alta conta? Decepcionante. Mas, tudo bem a gente desculpa ele. Agora eu fico imaginando os comentários deles dois depois do tchauzinho “de dó” que deram para as fãs que acamparam lá por tres dias para vê-los. E quer saber? Eles só agem assim por que tem meninas que se prestam a isso. Se dependesse de mim, eles não veriam um fã por perto. Filmariam e iriam embora de boa sem serem perturbados por ninguém.

  • Robsessed

    Amo MUITO o Rob e Robsten, mas concordo com o que disseram. Demorar 2 DIAS para darem tchau para os fãs. Eu entendo q eles estavam cansados da longa viagem na serio!? Um tchau Nao custa Nada! O braço dele não vai cair e deixaria MUITAS fãs felizes que ficaram esperando eles no hotel na sexta. Incluindo eu. Foi SUPER legal eles derem tchau hoje mas cara podia ter sido no dia em que chegaram, mas ñ entendi pq ñ foi no 1º dia… Ate a Madonna deu tchau…

  • Paty Braga

    Só tenho duas palavras…”Estão Perdoados”…lindo Rob de vermelho acho q ele até é colorado(inter de Poa)…hehehe, me desculpem as gremistas ou de outros times. Hummm os dois de cabelo molhados…morri!!!!

  • Anita

    Cara de nojo do Rob? NÃO!! ele tava com uma cara estranha…viu algo estranho mas não era nojo não!!! o Rob ñ é assim!

  • July

    E essa não foi nem a pior foto! Pra mim, foi a cara de puro NOJO que o Rob fez ao olhar pela janela, nesse mesmo dia.

    Gente! Eu sou muito fã deles e da Saga, mas mais do que isso, eu sou imparcial… pisaram na boa sim! A gente sabe, respeita e admira essa postura de privacidade que eles têm, ninguém queria que eles se jogassem da sacada ou fosse até as fãs, mas um aceno de 5 segundos poderia ter tido. Levaram mas de dois dias pra fazer isso!

  • Daiane em 8 maio,2010

    GENTE ESSE FALATÓRIO TÁ MUITO CHATO.AO INVÉS DAS PESSOAS FICAREM FELIZES E HONRADAS POR ELES TEREM VINDO FILMAR AQUI(PORQUE ELES PODERIAM TER IDO PRA QUALQUER LUGAR, SE QUISESSEM OU FICADO MESMO NOS STATES),FICA ESSA FALAÇÃO CHATA QUE JÁ DEU NOS NERVOS.NÃO ENTENDO O QUE AS PESSOAS QUEREM QUE ELES FAÇAM.TENHO CERTEZA DE QUE SE ELES SAÍREM PARA SEQUER COMER UM CACHORRO QUENTE NA ESQUINA, VAI DAR TUMULTO.ESTA É A REALIDADE,PORQUE ELES SÃO OS MAIS FAMOSOS DA ATUALIDADE.QUERO QUE ELES ESTEJAM SEGUROS EM PRIMEIRO LUGAR, O RESTO NÃO IMPORTA!!”ESTA É A MINHA OPINIÃO SOMENTE”!!!!

  • Darlene

    Com certeza essa matéria foi feita antes,na minha opinião eu acho que eles estavam cumprindo ordens para não sair enquanto não deram partida nas gravações,sei lá…só sei que pra mim tá ótimo,fora que as gravações sendo aqui pertinnho será mais rápido pra gente ver alguma novidade não acham?isso é muito bom.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.