Robot Reagan escreve uma carta para Robert

Robot Reagan um dos colaboradores do site GeekTyrant, dedicou um de seus posts para manifestar sua reação ao trailer de Cosmopolis e ao talento de Robert, confira:

Caro Robert Pattinson,

Devo dizer que nunca pensei que veria o dia. Deixe-me começar dizendo que até agora, eu só o conheço como o brilhante Edward Cullen, que me fez colocar meus pés para baixo e limpar o filme Crepúsculo da minha memória com um simples “Segure firme macaco-aranha”.

Foi você que me colocou para dormir, enquanto minha namorada quase chorou no seu desempenho em Água Para Elefantes, e desde então continuou a pressionar-me para assistir Lembranças. Talvez a gota d’água tenha vindo no início, porém, quando você interpretou o bastardo que desmoronou a possibilidade de Harry Potter ficar com Cho Chang. Você pode não me conhecer Sr. Pattinson, mas com certeza, eu sei quem é você.

Apesar das minhas mágoas, bronca e raiva cega pela luxúria da minha mulher por você… Droga, eu respeito você. Eu só vi o trailer de Cosmopolis e mesmo que ele ainda vá chegar aos cinemas, bravo a você por fazer algo que muitos homens em sua posição nunca fariam. Você conseguiu o que Hayden Christensen, Daniel Radcliffe (até agora), Mark Hamill, e Ralph Macchio nunca puderam. Você se tornou uma sensação, um ícone, o rosto de uma franquia, e você ainda conseguiu um papel no qual você pode escapar do papel. Não apenas qualquer papel que tivesse em mente, você está trabalhando com David filho-da-mãe Cronenberg!

A Mosca, A History of Violence, e Naked Lunch. Impressionante, para dizer o mínimo, que ele te achou que digno de um papel em um de seus filmes. Sem mencionar que você parece um chefão em um clipe curto. É muito cedo para dizer, mas ouso dizer que você vai se tornar um dos grandes nomes nesta indústria. Eu tenho fé nisso. Embora eu meio que… não gosto de você.

Que você sempre brilhe na luz do sol,
Robot Reagan

Fonte|Tradução: Marina Rozado

8 comentários em “Robot Reagan escreve uma carta para Robert

  1. Eu sou amiga da Catia e ela anda meio p da vida com alguns artigos q falam do talento do Robert, q ele está fora de forma, ficou feio careca, q é sujo e outras coisas q a gente já tem conhecimento. Qdo ela leu na carta q o cara dormiu assistindo um filme de Robert foi o limite, kkkkkk. Mandou ver.. pedoem o mico da minha amiguinha, basta o q a turma do colegio anda zoando ela.Eu sou Robquete e vou amar esse homem por todaminha vida.

  2. gostei muito do q o cara escreveu
    ele do modo dele elogiou muito o Rob

    realmente o q o Rob fez é único: fugir de ser eternamente Edward sem deixar de ser Edward
    é incrível

    Eu amo Robert por sua beleza seu carisma e principalmente seu talento
    muitos filmes mais p vc
    é maravilhoso ver o seu trab Rob

  3. meu marido fala mal também mais digo a ele que ele tem inveja do meu bonitão ele unico fofo beijos p. ele merece tudo de bom

  4. Pois é Catia… Acho que você ta com o sangue quente!!! Acalme-se e leia novamente. 😉

  5. É Marlene, dei uma mancada, minhas amigas já bateram na azoação. È q qdo se trata de Robert já fico na defensiva, pois é mta coisa q sai espinafrando ele, chamando de gordo, sujo, barbudo, careca até de canastrão já chamaram, q eu fui logo na resposta, azoada como sempre. Foi um mico. Perdão kkkkkkkkkkkkkkk

  6. CÁTIA, vc. não entendeu, Ele está elogiando o Robert, e dando o braço a torcer, reconhecendo o bom trabalho feito pelo Rob, em “Cosmópolis”, e ao mesmo tempo desfazendo as comparações que sempre fazem entre o Rob, e o Mark Hamil, que fez a trilogia “Guerra nas estrelas”, e nun ca mais fez nada que prestasse no cinema.

  7. Eu não achei nada bom, ele tá é com dor de corno pq a mulher dele é uma Robquete. Robert é unico, incomparavel, ele brilha desde a saga HP qdo foi eleito o bruxinho mais lindo como revelação. Rober faz sucesso, pq é bonito, carismático e talentoso, sem falar q é amado por milhares e mlhares de fãs por todo o planeta. Será, Robot Reagan ( talves esse nem seja seu nome)q sua mulher é uma bozenga e vc ainda tem mais raiva porque a gata de Robert é lindíssima? Ou no fundo, bem lá no fundinho é ele q é apaixonado pelo Rob e mandou até uma cartinha para ser notado? Tudo é possível,kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo