Robert usa uma cartola em Bel Ami

Com poucas exceções, Robert Pattinson, passou grande parte de sua carreira interpretando o cara estranho, seja o peculiar Salvador Dali em Little Ashes, seja o auto-obcecado Art em How to Be, ou até mesmo Edward de Crepúsculo, onde ele entra em um relacionamento com um garota que ele quer comer. Mas Bel Ami é o grande papel que simplesmente poderia definir a carreira de Pattinson.

Na adaptação do romance de Guy de Maupassant, ele interpreta Georges Duroy, um vigarista que atinge o poder parisiense manipulando uma longa seqüência de amantes ricas e poderosas. Realmente não há espaço para a estranheza quando a sedução é o nome do jogo.
A foto à direita é uma das muitas fotos tiradas pelo Just Jared da cartola e da roupa de gala das cenas durante a noite gravadas em Budapeste, na Hungria dia 1 de abril.

Como Duroy “percorre a Paris de 1890, de sótãos cheios de barata à opulentos salões, usando sua inteligência e poder de sedução para ascender da pobreza à riqueza” (sinopse) ele encontra a Madeleine de Uma Thurman, a Virginie de Kristin Scott Thomas, e Clotilde de Christina Ricci.

Ele pode se segurar contra estas mulheres? O tempo dirá. O filme está previsto para chegar aos cinemas no próximo ano.

Tradução: Josi Teixeira

5 comentários em “Robert usa uma cartola em Bel Ami

  1. Se ele vai conseguir definir sua carreira como ator não sabemos ??? Mas o que mais desejo é que sim , ele merece isso ,torço que também sobre um tempinho para quem sabe, ele dedicar a sua música. boa sorte !! rob!!

  2. olá minhas amigas.sou fã de rob mas vamos respeitalo e não confunde com a personagem vamos adimira lo com ator pois ele merece todo respeito nosso

  3. “Edward de Crepúsculo, onde ele entra em um relacionamento com um garota que ele quer comer.” Essa frase ficou um pouco estranha, não acham? HAHA

    Acho que Bel Ami será um filme muito importante na carreira do Rob, mas não sei se ele pode defini-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo