Robert traça novo caminho após sucesso de Crepúsculo

Robert em seus últimos trabalhos vem procurando pequenos projetos para mostrar que está se tornando um ator maduro, para separar da fama de galã que ganhou com a Saga Crepúsculo, como grandes nomes da indústria cinematográfica, George Clooney e Gwyneth Paltrow, estavam tentando fazer escolhendo filmes que evitassem afiliações passadas, para poderem chegar ao reconhecimento da crítica especializada. Nesse artigo traduzido a seguir, veremos um pouco mais como é esse percurso de inovação, feito após grandes franquias.

 

Robert Pattinson sabe que a vida útil de um galã de Hollywood é curta. Sonhos adolescentes têm uma tendência de ir e vir com uma regularidade chocante, razão pela qual o ator tem a intenção de fazer tudo que puder para sair do molde.

Claro, Pattinson está a tentando mudar isso com uma série de papéis futuros, incluindo o recém-anunciado “Mission: Blacklist”, um “emocionante, filme de ação”, sobre um interrogador militar que desempenhou um papel fundamental na captura em 2003 do antigo líder iraquiano Saddam Hussein. Na quinta-feira (3 de maio), Deadline também informou que Pattinson foi escalado para “The Rover”. Como Reynolds, no filme de David Michôd, ele vai perseguir os homens responsáveis ​​pelo roubo de seu carro por todo “o rude  sertão australiano.”

Onde estará Robert Pattinson sem ‘Crepúsculo’?

Na verdade, é um caminho seguro, e o ator está seguindo de perto com vários filmes novos, nos quais ele espera se estabelecer como um protagonista fora da franquia “Crepúsculo”. Leia mais…

3 comentários em “Robert traça novo caminho após sucesso de Crepúsculo

  1. Eu concordo com tudo q a Celia e a Fatima falaram… vc é tudo isso e mto mais. Eu tbm te amo Rob!!!

  2. Celia q maravilha!!! por incrivel q possa parecer hj passou na TV HP4 e eu pude ver o nosso Rob tão novinho e já tão lindo.Dps passou o Quarto do Panico com a Kristen ainda uma menina e tbm tão linda. O Robert é tudo de bom, perfeito e forma com sua namorada um dos casais mais belos do planeta, Eu amo o casal Robsten e desejo todo o sucesso do mundo para eles…

  3. Robert eu desejo a vc todo o sucesso do mundo, q vc brilhe em todos os filmes q participar e q chegue um dia a ganhar o cobiçado premio por todos os atores q é o Oscar. Te amarei para sempre Robert, eu já tinha visto vc no HP, pois meu irmão era fissurado na saga qdo adolescente. Achei vc o mais lindo alto no filme Calice de Fogo. Meu irmão tem as fitas da serie até hj ..adorei a cena do baile. Qdo li os livros da saga Crepúsculo me apaixonei pelo Edward e qual não foi a surpresa de ver o bruxinho mais lindo de HP, como o meu amado vampiro. Foi amor imediato!!! Sou uma Robquete assumidíssima, e vc será sempre enquanto meu coração bater no peito, o meu doce e adorado Vampiro Edward.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo