Robert teria roubado à cena no Casamento Real?

O site Celebs publicou um artigo com uma pequena entrevista de Robert falando sobre o Casamento Real, o que teria acontecido se ele tivesse aparecido por lá, ou, pior, o que teria acontecido se ele tivesse aparecido com Kristen.

Robert Pattinson admitiu que costumava mentir sobre conhecer a família real. A verdade é que ele nunca conheceu nenhum deles. Mas isso não o impediu de compartilhar seu ponto de vista sobre o Casamento Real coma sempre presente imprensa. Robert Pattinson, como qualquer outro inglês da terra, queria ter sido convidado para o casamento de William e Kate, mas ficou aliviado por não ser. Pois ele provavelmente teria roubado a cena se estivesse lá.
“Não, eu não recebi um convite,” a estrela de Água para Elefantes lamentou brincando. “Fiquei muito desapontado, mas ao mesmo tempo, teria sido totalmente louco se eu tivesse sido convidado – Teria sido ridículo.”
Robert Pattinson, claramente se refere ao fato de mal conseguir andar na rua em qualquer lugar do mundo civilizado sem ser “assediado por hordas de fãs adolescentes [de Crepúsculo]”. Aparentemente, Robert acredita que se estivesse presente na Abadia de Westminster na ultima sexta-feira, “o publico que gritava enquanto assistia [o duque e a duquesa de Cambridge] se casar teria sido ainda mais histérico.”
Pobres Will e Kate. Pense o que teria acontecido se ele tivesse aparecido com Kristen Stewart.
E o que você acha? Teria Robert Pattinson tirado o foco do casamento real ou seria esse o único dia que o galã de “Amanhecer” teria passado despercebido?

Fonte: Celebs | Tradução: Jakline

3 comentários em “Robert teria roubado à cena no Casamento Real?

  1. Bom ponto Jess!
    Mas todas as mídias provavelmente ‘enlouqceriam’ com ele lá! hsuasha

  2. Ficaria tranquilo ,mas despercebido não.Porem ele não iria roubar
    tanto a cena,já que ele msm mencionou que em LONDRES é um dos poucos lugares em
    que pode andar normalmente,tocar em PUBS sem ser assediado.Se houvesse histeria
    com certeza seria por causa dos estrangeiros,não da população local.

  3. ahhh eu acredito muito nisso,ele roubaria sim a cena no casamento assim como a irmã da noiva roubou imagina se kristen tivesse lá também..alegria da imprenssa e dos fãs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo