Robert tem sido elogiado por trazer sua masculinidade a Edward Cullen

Robert Pattinson trouxe mais vitalidade ao seu personagem em Crepúsculo, Edward Cullen, é o que Bill Condon, diretor do novo filme da saga, Amanhecer, disse no ultimo dia 21, na Comic Con. E o site musicrooms.net fala sobre isso:

O arrasa corações britânico de 25 anos virou uma celebridade internacional graças a seu papel do misterioso vampiro Edward Cullen na franquia de sucesso, adaptado dos livros de Stephenie Meyer. Fãs estão esperando o lançamento dos últimos filmes da saga, Amanhecer Parte 1 – que será lançado esse ano, e a Parte 2 em 2012.

O diretor Bill Condon elogiou Robert por capturar maturidade em seu personagens nas partes finais. “No começo, ele tem esse belo gosto [por Bella] onde ele fala, ‘Você tem muita sorte de achar essa pessoa que te vê pelo o que você é e continua aceitando você ao invés de te julgar pelo o que você era’. E é isso que Rob faz no filme,”  diz Bill ao MTV News. “Ele meio que coloca essa versão de Edward de lado e essas coisas e realmente se torna um homem.”
Bill descreve algumas cenas em particular envolvendo Edward e a personagem de Kristen Stewart, Bella.  Ele foi especialmente tocado por uma sequência onde “a camera segura ele por um longo período,” dando a Robert a oportunidade de mostrar sua grande força de atuação. “É bem poderoso”  Bill diz entusiasmado.

Tradução: Desirée

12 comentários em “Robert tem sido elogiado por trazer sua masculinidade a Edward Cullen

  1. Eu até concordo que nenhuma outra pessoa do mundo poderia fazer esse papel (Edward) como o Rô… Mas se ele o conseguiu foi por total mérito dele, por ele ser extremamente talentoso e não por causa da Kristen, ela simplesmente deu sua opinião!!!

  2. Eu já to me desvinculando Flávia, hahahahhaa

    Só fico acompanhando o Rob futuramente.

  3. Obrigada, Kristen, por ter tido sensibilidade p perceber q o Rob era o perfeito Edward!!!! Obrigada por ter escolhido o Rob p nós!!!! kkkk
    Prova q Kristen tem mto bom gosto: escolheu o Rob p fazer o papel e ainda o namora.

    Ñ consigo imaginar nenhum outro ator nesse papel!!!
    Com certeza, ñ teria interesse pela saga, se o Rob ñ tivesse nela.

  4. No inicio eu me tornei fã por ele interpretar Edward( meu personagem favorito), depois foi por ele ser essa pessoa divertida e tão sweet quanto Edward!!!

  5. Rob escolha perfeita para ser o Edward!+3
    E a saga não teria o sucesso q tem sem ele!+3
    Eu assisto os filmes da saga porque sou fã do Rob, eu amo o Edward, mas se fosse interpretado por outro ator, com certeza eu já teria largado esta vida!

  6. Rob escolha perfeita para ser Edward!!
    E a saga não teria o sucesso q tem sem ele!! +2
    Tanto que a Kristen foi a pessoa que disse de cara que ele era perfeito para o papel. Porque no teste demonstrou como o Edward é e, sem contar a química que rolou de cara no teste, como eles já falaram anteriormente em entrevistas.

  7. Rob escolha perfeita para ser Edward!!
    E a saga não teria o sucesso q tem sem ele!!

  8. com tanta novidade sendo dita e mostrada,não sei se chego ate novembro,morro antes de tanta ansiedade!
    luca pra´ver meu querido EDWARD

  9. Eu concordo plenamente com você, e romantismos é o que não falta em Edward e Rob

  10. Eu,particularmente,vejo muito do Edward no Rob;seriedade,doçura e,muita beleza,é claro!!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo