Foi anunciado nesta quinta-feira que Robert se juntou na The Global Goals Campaign (Campanha de Metas Globais). Veja abaixo o que foi divulgado sobre a campanha e participantes e se quiser saber mais sobre clique aqui.

Enquanto os líderes mundiais se preparam para adotar The Global Goals da ONU para o Desenvolvimento Sustentável, a maior colaboração de sempre de ativistas, artistas, estrelas do esporte, artistas e empresas se unem para contar sete bilhões de pessoas em sete dias “É hora de mudar o mundo”.

03 de setembro de 2015

A campanha The Global Goals foi anunciado hoje com uma tentativa de chegar a 7 bilhões de pessoas em 7 dias com notícias dos Objetivos Globais para o Desenvolvimento Sustentável. Este esforço sem precedentes é suportado por uma variedade de campanhas incluindo ação / 2015, cidadão global e Projeto Todos.

No dia 25 de setembro, na ONU, 193 líderes mundiais vão adotar os Objetivos Globais, uma série de 17 metas ambiciosas para acabar com a pobreza, combater a desigualdade e injustiça e combater as alterações climáticas para todos até 2030. A The Global Goals  visa ambos,  fazer as metas  de famosos e para empurrar para a sua plena implementação. Se as metas são famosas – se as pessoas se preocupam com o que tem sido prometido pelos políticos, aumenta em muito sua chance de ser implementado.

Então, hoje a campanha junto-se com a ONU que está chamando a todos para ajudar a tornar as metas de famoso e garantir que eles se tornem uma realidade:

• Adicione sua voz a um elenco que inclui AR Rahman, Ashton Kutcher, Bill e Melinda Gates, GEM, Gilberto Gil, Jennifer Lawrence, das Nações Unidas Mensageiro da Paz Lang Lang, Meryl Streep, Malala Yousafzai, One Direction, Sua Majestade a Rainha Rania AlAbdullah da Jordânia , Richard Branson, Robert Pattinson, Robert Redford, ProfessorStephen Hawking, das Nações Unidas Mensageiro da Paz Stevie Wonder para o filme multidão, We the People escritas por Richard Curtis e Mat Whitecross e revelados na página inicial do Google quando os Objetivos são adotadas no dia 25 de Setembro. wethepeople.globalgoals.org e disponíveis na Biblioteca de vídeo na www.globalgoals.org/media-centre

FonteVia – Tradução: Barbara Juliany

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.