Robert quase agrediu um fotógrafo ontem?

Hoje mais cedo, saíram novos rumores que Robert em sua aparição de ontem, teria demonstrado sua irritabilidade ao perceber que um fotógrafo local estava perseguindo e queria até agredi-lo, mas um amigo que estava próximo a ele o acalmou.

Depois de ter uma reunião na Agência ICM em Los Angeles na segunda-feira, um desalinhado Robert Pattinson deixou o prédio de mau humor – e ele não teve medo de mostrar! Nosso fotógrafo mantinha uma distância respeitosa enquanto ele saia de lá, mas de repente  se aproxima Pattinson, cerrando os punhos e quase dando um soco na câmera.

Mas logo após esse rumor se espalhar, o GossipCop  já esclareceu que na verdade Robert não teve nenhuma intenção de agredir ninguém, e que os fãs que o perseguem não andam com câmeras nas ruas.Confira!

GossipCop – Robert Pattinson NÃO ataca paparazzi

Robert Pattinson “se irrita” e “quase” ataca um paparazzo, de acordo com X17 Online, que sustenta as suas alegações instáveis sem nenhuma prova. Primeiro, “fãs” não perseguem Pattinson nas ruas com câmeras. Em segundo lugar, se havia alguma verdade essa versão dos fatos, por que a X17 não se incomoda em postar um vídeo? Leia mais…

14 comentários em “Robert quase agrediu um fotógrafo ontem?

  1. Ele tava put* mas ñ qr dizer q ele saíra batendo neles. Ele ñ faria isso, msm.

  2. Gente!!! Ele é humano, as vezes tem momentos em q não está com bom humor.. deve ser respeitado por isso. É vexatório não se ter paz e ainda ficam inventando coisas. Coitado de Rob.. perdeu a privacidade… o sucesso pegou o seu preço!!!

  3. Olhe, não que Rob precise disso, mas eles merecem sim uns tapões!

  4. Só papo furado, nas fotos em LA ele aparece com uma das mãos fechadas andando normalmente… Da mesma forma que ele estava com uma das mãos fechadas quando tiraram as últimas fotos dele em Londres, ele estava na rua próximo de algumas bicicletas… Que notícia mentirosa, ridícula… Rob está bem acima disso, fala sério!

  5. Bem que esses paparazzi mereciam mesmo uns esporros,mais o Rob sujaria suas mãos com eles!! +1

  6. Bem que esses paparazzis mereciam mesmo uns esporros,mais o Rob sujaria suas mãos com eles.

  7. Ridículo inventarem coisas assim sobre ele. Todos sabem da educação q ele tem e q ele mantém a calma sempre, por + irritado q ele esteja ou q tenham deixado ele, como naquele episódio em q seguiram o carro dele e q me revoltou muitíssimo!

  8. Eu acho que até pessoas que não acompanham o Rob, conseguem perceber a grande palhaçada que isso é hahaha.
    Rob é educado e pacífico, esse não é seu estilo. [2]

  9. E que palhaçada Cris! Eu não entendo qual o objetivo destes paparrazis do X17 em ficar inventando situações que não existem, tenho certeza que o fotógrafo usou á tática de sempre de falaram bobagens para irritá-lo. O Rob comentou em várias entrevistas que não gosta de ser fotografado pelos paparrazis, ainda mais colocando á câmera praticamente na cara dele!

  10. olha, mesmo que ele tenha agredido ou quase agredido o papparazi, eu não o condeno… não condeno ninguém que faça isso… vai me desculpar, mas nenhum papparazi presta… nossa, eu vi um video que mostra os papparazi cercando o Robert… é um video mais antigo… tadinho, me deu uma pena dele…. ele teve até q chamar a polícia… o cúlmulo é essas revistas e sites relatarem o fato como se fosse culpa do ator… falando q o Robert estava mau humorado… falando que o papparazi mantinha uma boa dostância dele… ahhh pelo amo de Deus… como se agente não soubesse como esses fdps são!

  11. GC já desmentiu essa palhaçada. Onde que o Rob agride alguém?Rob é educado e pacífico, esse não é seu estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo