Robert: ‘Não estar em um território de Crepúsculo é assustador’

Adicionamos em nossa galeria, uma nova foto do photoshoot feito mês passado no Japão. E logo ao lado, vocês conferem uma nova imagem do Robert no Teen Choice Awards, que aconteceu em agosto deste ano.

Robert Pattinson conversou recentemete com a MTV Rádio para discutir seus planos com a carreira e diz que não estar em um território de Crepúsculo é assustador.

“Antes de Crepúsculo, eu fiz qualquer filme que eu tinha oferta, e você tentar fazer o melhor depois”, explicou. “Mas agora, você espera para entrar no filme e proporcionar não só a viabilidade econômica, mas também um desempenho bom. Você não pode apenas ficar à toa. Nós estamos empregando você para estar aqui, como uma estrela e como um ator. É difícil, e é assustador.”

Leia mais.

E abaixo vocês conferem os doces vendidos na Avenida Sweet Bakery em Rutherford, NJ. Lá, você pode escolher o recheio de chocolate ou baunilha, e a cobertura: Edward Cullen!

5 comentários em “Robert: ‘Não estar em um território de Crepúsculo é assustador’

  1. gente ele está lindo como Robert, esse olhar dele nessa última foto, eu me derreto toda.

  2. ver esse homi lindo já é uma tentação e esse povo ainda coloca ele no chocolate qrem me matar mesmo uma dupla tenteção como se chocolate por si só ñ fosse bastante tentador .
    Rob my love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo